CAPÍTULO 05

2.8K 209 96
                                    




<>

STALKER
********

05encontros

<>






Dois anos depois...









SEXTA-FEIRA a noite, mais uma vez lá estava eu correndo de um lado para o outro, o espaço apertado entre as diversas mesas da boate, os mais variados tipos de conversas e a música alta me dava fortes dores de cabeça!

Sem contar a roupa curta e apertada que era obrigada a usar, como também tinha que aguentar os bastardos que não podiam ver uma bunda que já estavam passando a mão. Tudo isso misturado com diversas luzes coloridas em meus olhos.

— Camarote 4! – eu mal me sento pra descansar um pouco e Mei já está colocando mais bebidas na minha bandeja. — Não fique aí parada Kizumi! Hoje a casa está cheia.

— Só preciso de dois minutos. – deito a cabeça na bancada suja querendo que tudo isso acabe logo.

A exatamente dois anos essa tem sido a minha rotina, desde aquela conversa que tive com Pyong a minha vida só piorou.

Seja pelo meu pai que voltou a atrapalhar toda a minha vida e acabar com a pouca paz que ainda tinha, ou seja pela dívida que a cada dia que passa fica maior.

Mas nem tudo é apenas desgraça e sofrimento, nesses últimos dois anos achei algo que poderia me manter firme e na linha já que estava a ponto de ir a loucura com tudo o que tem acontecido.

Nunca me imaginei cuidando de alguém, porém, Aiko apareceu... um garotinho tão doce e Incrível. A mais ou menos seis meses tenho ajudado Yumi minha colega de quarto a cuidar de seu filhinho Aiko, Yumi descobriu a pouco tempo que tem câncer, foi um choque tanto para ela quanto para mim quando o médico disse que ela não tem muito tempo de vida.

Depois daquele dia eu venho tentando ao máximo conseguir dinheiro para ajudar no tratamento de Yumi. Ela é como uma irmã para mim, a mais velha sempre me ajudou no que era preciso até pagou uma parte da minha dívida! Então nada mais justo do que eu também tentar ajudá-la...

— Ei! Acorda garota! – Mei da algumas batidinhas em minha cabeça me fazendo sair dos meus pensamento depressivos. — Camarote 4, agora!

— Já vou. – pego a bandeja em minhas mãos saindo pelo o amontoados de mesas.






— Melhora essa cara Draken. – Mikey fala balançando Draken de um lado para o outro.

O mais alto sai dos seus devaneios.

— Tá legal! Agora pare com isso. – diz com um pequeno sorriso no rosto afastando os braços do amigo de si.

— Vamos beber o quê?! – Baji chega junto a Chifuyu todo animado perguntando.

— Já pedi para a gente. – Mitsuya que estava um pouco afastado, se aproxima dizendo.

Eles voltam a suas piadas e brincadeiras bobas enquanto esperam o show começar, cinco minutos depois a porta do camarote é aberta e por ela passa uma Kizumi nada feliz com a vida.

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪWhere stories live. Discover now