CAPÍTULO 06

3K 234 71
                                    







<>

STALKER
*********

06  •  contrato.



<>













MERDAMerda, merda, merda! Mas que porra por que?! Eu não deveria ter visto isso!


— Eu... – tento falar alguma coisa mas não sai nada, minha cabeça não consegue pensar em nada! A única coisa que se passa nela é que eu não deveria ter visto isso e que agora estou ferrada! Ou pior, provavelmente morta!


Eu não quero morrer!


Ou será que seria melhor morrer? Pensando bem o que eu teria a perder? Não! Nada de pensar nesse tipo de coisa, Yumi precisa de mim, Aiko precisa de mim! Eu não posso só simples aceitar a morte.


— Ran, precisamos ir. – Rindou diz me olhando com desdém. — Ela não vai falar nada para ninguém, não tem porquê ficar aqui.


— Ele está certo! Eu não direi nada! – reforço na expectativa de livrar meu pescoço.


Ran nada diz, ele continua a me olhar com aquele sorriso estranho, ele coloca as mãos nos bolsos da sua calça social e começa a andar a passos lentos até mim.


Meu corpo que antes já estava em choque fica ainda mais tenso, não consigo desviar a minha atenção dos seus olhos e a cada passo que ele dar o sentimento de estar sendo presa em uma pequena caixa aparece. É angustiante estar sentindo isso mais uma vez.


Assim que ele para a minha frente, quase colando nossos corpos, levanto a cabeça para olhar em seu rosto e ver de perto o sorriso de orelha a orelha que ele abre agora.

— [nome]. – engulo em seco ao ouvir meu nome sair da sua boca mais uma vez. — O que estava fazendo aqui em cima?



Demoro alguns segundos pra responder. Ter Ran tão perto assim é sufocante e não estou falando de seu perfume refrescante e marcante, mas sim de como a sua presença é intimidante, de como me sinto nervosa e ansiosa com a atenção dele em mim.


— Eu... não estava muito bem, por isso vim aqui... – a mais linda mentira, com certeza ele não vai acreditar nessa merda. E como acreditar sendo que eu poderia muito bem ter indo para os fundos da boate!


Espero que ele não tenha visto o Draken, e ainda bem que Draken saiu primeiro!


— Escolheu um péssimo lugar para descansar não acha? – seu tom calmo me deixa ainda mais nervosa.

— Sim acho... – abaixo a cabeça não querendo mais encerar seus olhos.


— E por ter vindo no lugar errado na hora errada, você viu o que não deveria e agora eu preciso dar um jeito em você. – seu sorriso aparenta ficar maior e seus olhos agora tem um brilho muito esquisito.



Ran Haitani é esquisito.



Penso comigo. Ele realmente é esquisito desde quando estávamos na escola, e uma coisa que nunca entendi o motivo dos olhos dele sempre estarem em mim naquele época.


Perturbador, ter os olhos de Ran em você é perturbador...


— Ran. Temos que ir. – Rindou diz mais uma vez já de saco cheio de tudo isso, da pra ver no rosto dele que não está nada contente com a situação.



𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪWo Geschichten leben. Entdecke jetzt