CAPÍTULO 04

3.4K 230 76
                                    

<>

STALKER
********

04 Essa é sua vida. Essa é sua responsabilidade


<>

RAN olhava preocupado para a tela do seu computador, assim como também não parava de olhar o celular. Ele estava a ponto de surtar por não achar nada sobre você.

Alguma coisa tinha acontecido ele sabe disso. Nas últimas três horas você sumiu, simplesmente sumiu. Ele já estava cansado de olhar todas as câmeras do seu prédio incluindo as que ele colocou em seu apartamento, mas acaba que foi inútil já que o local no qual você mora é péssimo e a grande maioria das câmeras já não funcionam mais.

Isso é realmente irritante para ele!

— Porra garota, aonde você foi... – ele murmura pensando para onde você pode ter ido. O único lugar que você poderia estar seria no seu trabalho porém quando ele foi no mesmo perguntar sobre você ninguém soube dizer aonde estava.

Não tinha mais nenhum lugar para ir, e também não faz sentido, você nunca faltava ao trabalho por nada, também nunca some por nada, alguma coisa aconteceu e o Haitani está ficando louco por não saber o que aconteceu.

Ele estava tão distraída que não percebeu sua porta sendo aberta, por ela passou seu irmão, Rindou. O mesmo entra em silêncio observando a agitação de seu irmão.

— Ran? – chama tranquilo, mas não recebe nenhuma resposta, se aproxima mais para ver melhor no que ele está tão distraindo não ficando surpreso quando ver se tratar de você. — Ran!

Chama agora mais alto, ganhando assim a atenção do mais velho que o olha com extrema raiva.

— O que foi caralho! – diz ríspido.

Ignorando o tom do irmão, Rindou continua:

— Estão nos chamando. – ele não espera uma resposta do outro, logo virá as costas e segue para fora do quarto.

Por um curto momento um medo sobe sobre o corpo de Ran. Engolindo em seco ele desliga o computador e se prepara mentalmente para sair do quarto.

Aos poucos você abre seus olhos, sua cabeça está com uma dor insuportável, sua visão tenta se focar em algo mas nada aparece a sua frente.

Assustada você demora uns bons segundos para entender que esta com uma faixa envolta dos seus olhos. Depois de se acalma desse pequeno susto, se prepara para se levantar, porém, nada acontece, tanto suas mãos como seus pés estão muito bem amarrados na cadeira na qual está sentada.

Você ainda força para tentar afrouxar as cordas que a prende mas não surte efeito nenhum, quando percebe que não há nenhuma forma de se soltar você grita de raiva e por ajuda ao mesmo tempo. Você faz isso por longos minutos mas ninguém a responde e nenhum outro som a não ser da sua voz já desgastada preencher o lugar.

Você não sabe por quanto tempo ficou gritando e nem por mais quanto ficou em puro silêncio segurando o choro de raiva que ameaça cair. Nesse momento sua mente fica em total confusão, os mais diversos pensamentos e porquês passam por sua cabeça a deixando pesada e ainda mais dolorida.

Você está tão cansada disso.

Tudo estava indo bem nesses últimos dias. Seu pai não apareceu mais para atrapalhar a sua vida, as dívidas estavam sendo pagas aos poucos, no seu trabalho estava tudo tranquilo, e você até tinha decidido a faculdade que iria fazer!

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪحيث تعيش القصص. اكتشف الآن