CAPÍTULO 12

1.6K 125 47
                                    


𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 ☺︎

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏



<>

STALKER
*********

12aquela época.

<>


havia uns 10 minutos que estava sentado olhando para Shinichiro. Ele me levou na para a sua oficina no centro, devo dizer que foi muito desconfortável andar até aqui no mais puro silêncio.

Mas voltado ao foco. Eu estou sentando em dos sofás enquanto o vejo andar de um lado para o outro atrás de ferramentas perdias por aí.

— O que quer falar comigo? – pergunto um pouco impaciente, se ele me trouxe aqui apenas para ficar longe de Emma isso foi uma tentativa muito estúpida.

O vejo suspira deixando as ferramentas que achou perto da moto que está arrumando e mais uma vez o vejo pegar o maço de cigarro tirando uma unidade e acendendo. Shinichiro se joga no espaço ao meu lado, seu olhar está em um ponto qualquer do lugar, ele aparenta estar calmo, porém, a forma como solta e suga a fumaça tóxica me diz o contrário.

— Quero que seja sincero com a sua resposta, não diga o que quero ouvir. – sua atenção vem para mim, seu rosto sério e seus olhos frios me causam quase um medo. — Ignore que Emma é minha irmã. Pense em mim como uma pessoa qualquer no momento.

Não digo nada esperando ele continuar, o Sano me encara por mais alguns minutos em silêncio, ele vasculha todo o meu rosto quase como se quisee ver algo que aparente não estar ali. Depois dessa análise sua atenção volta para qualquer coisa, eu também deixo de encará-lo e passo a obervar o chão.

— Você a ama mais do que ama aquela garota?

Aperto as minhas mãos com força demorando a responder a pergunta, estou confuso devo dizer, eu amo Kizumi isso tenho certeza assim como também amo Emma. Mas agora não sei, quem eu amo mais?

— Que tipo de perguta é essa? – respondo com outra pergunta tento ter mais tempo para entender aonde ele quer chegar.

— Escute bem Draken, minha irmã te ama. Desde de sempre ela teve esse sentimento de amor e paixão por você. – ele começa, dando pausas para fumar tranquilamente em alguns momentos. — Mas você... você nunca teve o mesmo sentimento, não é?

Sinto os olhos negros em mim, queimando a minha pele! Não consigo respondê-lo, as palavras estão entaladas em minha garganta, aperto com mais força meus dedos.

— Pelo o silêncio já imagino a resposta. – solta uma risada de escanteio.

— Me chamou aqui apenas pra isso? – finalmente o encaro. Sua atenção vem para mim por completo, ele me olhando de cima a baixo, não sei bem o que sua expressão está dizendo e nem os seus olhos.

Talvez seja raiva? Nojo? Desprezo?

Tanto faz!

— Sim, te chamei aqui apenas para falar isso! – o tom sarcástico é notável. — Claro que não, caralho!

Nos dois agora nos encaramos mortalmente.

— Sei que aceitou o pedido de namoro por pura carência, sei que só estão noivos por que você achou que aquela garota tinha morrido! – por mais que ele estaja falando em um tom normal da pra ver a raiva em cada palavra dita. — Você não ama a Emma, Draken. Nunca ao menos gostou dela, você só a viu como algo para se agarrar e não sucumbir!

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪWhere stories live. Discover now