CAPÍTULO 15

1.3K 109 41
                                    



<>

STALKER
*********

15pessoas do passado.

<>





EM menos de 20 minutos você estava pronta, descia as escadas do prédio mais uma vez com cuidado só que agora para evitar que caísse com os saltos.

Você nunca foi acostumada a usar esse tipo de sapato mesmo os achando lindos se sentia estranha os usando, como também o vestido. Não demorou muito a escolher a roupa, de todos os vestidos que Ran comprou esse no qual estar vestida e o mais aceitável e que a deixa mais confortável.

É um vestido longo e um pouco justo ao corpo o máximo que tem de provocante, além do decote que deixa seus seios quase que pulando para fora, é a fenda enorme na perna direita. Mas isso deu pra resolver com um pequeno alfinete para que ficasse uma fenda menor e não mostrasse demais.

No rosto não passou muita coisa, mas teve que usar um pouco de maquiagem para disfarça a cara acabada que estava, você não quer que Ran fique a  perguntando o que aconteceu ou algo assim.

Mesmo sabendo que ele não vai perguntar.

Já em frente a portaria nota o carro luxuoso e extremamente chamativo do Haitani, esse que ao vê-la abre um sorriso de canto a medindo dos pés a cabeça conforme anda meio sem jeito na sua direção. É complicado se equilibrar nos saltos com o chão de concreto cheio de pequenos buraco.

Ran sustenta seu sorriso com a postura relaxada encostado no carro, as mãos estão escondidas dentro do bolso da calça social preta, os cabelos estão mais lambidos que os de costume assim como o perfume que parece que ele exagerou nas borrifadas ao passar. O Haitani as tá perfeito como sempre em seu terno caro e elegante.

— Você demorou. – encara o relógio de pulso rapidamente antes de abrir a porta para que entrasse. — Vamos, estamos atrasados. – o sorriso dele some do rosto ao encarar o celular que retirou do bolso quando começou a tocar.

Você mal termina de se acomodar no banco e a porta é fechada com força, a passos largos Ran da a volta no carro e se senta ao seu lado e assim que fecha a porta o motorista arranca com o carro.

Os olhos lilases não a encaram em nenhum momento em toda a viajem a atenção deles estão presas ao celular. Algo parece não agradá-lo e você percebe isso com o entortar dos lábios finos.

A viagem intera tem um clima tenso dentro do carro, uma baixa voz em sua cabeça diz que essa noite não será agradável e que seria melhor não ter vindo. Você está inquieta, mexendo os dedos sem parar e olhando tensa pela a janela a paisagem quase borrada pela a velocidade do carro.

Você não consegue ficar confortável em nenhum segundo, sua cabeça insiste em ficar em uma briga interna sobre o que aconteceu ontem a noite e sobre o sentimento ruim que está a corroendo por dentro.

Você ficou tão absorta em pensamentos indesejados que não percebeu o carro parando enfrente a uma grande mansão.   Se assusta com o leve toque em seu braço dando um pequeno pulo, olha para o lado que sentiu o toque vim.

— Chegamos. – Ran diz sério não ligando para a sua reação. Assim como você, ele não estava nada confortável com a situação atual, seja pelo o que aconteceu ontem a noite ou por causa do evento de hoje.

Assim que descem do carro ele vai embora, seus olhos obervam toda a entrada bem iluminada da enorme mansão, engolindo seco você suspira um pouco nervosa em entrar, mas, disfarça quando Ran a estende a mão. Assim que seus dedos quentes tocam nos dele seu corpo fica ainda mais tenso.

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪWhere stories live. Discover now