CAPÍTULO 19

1.1K 91 57
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Finalmente um capítulo novo! Perdão pela a demora mas tava difícil escrever esses dias.

O capítulo não está revisado, mas espero que tenham uma boa leitura:)

Tchau tchau até o próximo!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

<>



STALKER
*********

19cada vez pior...

<>






KIZUMI estava nervosa, muito nervosa! Não parava de coçar os cantos dos dedos, coçava tanto que chegou ao ponto  de ficar na carne viva. A todo momento ela encarava Ran pelos cantos dos olhos.

O rapaz estava sério, sua mão apertava o volante com força e seus olhos estavam baixos e escuros de raiva. Com toda certeza aconteceu alguma coisa, e no fundo sua mente a diz que a razão dele estar assim não foi o que aconteceu com você ou pelo fato do irmão se "demitir". Existe outro motivo, um no qual você desconhece e tem medo de descobrir.

O Haitani estava desorientado. Sua mente ainda estava na conversa que teve com Hayaki, o modo como aquele homem falou com ele como se fosse um aviso. Ele sabe de alguma coisa, algo que está passando despercebido por ele, e Ran odeia quando algo está fora de seu controle ou não tem conhecimento.

Você achava que ele estava nervoso com algo e ao que parecia não era com você, porém, estava enganada, Ran estava bravo tanto com a conversa indesejada que teve quanto pelo o que anda acontecendo depois que você entrou por completo na vida dele. Tudo estava um caos desde o dia em que assinaram aquele contrato. As coisas estão fugindo do controle dele e isso o está deixando agoniado.

A viajem se segue com essa tensão dentro do pequeno espaço. Seus olhos tentavam ao máximo não focar nele ou no estado em que se encontrava, o medo ainda permanecia e a todo momento ele crescia mais e mais.

Você nota o carro diminuir a velocidade aos poucos, depois oberva o grande apartamento a sua frente no qual Ran se dirigi. Algo dentro de você fica agitadado, essa noite será diferente, muito diferente...








No elevador o clima fica ainda pior já que Ran decidiu ficar o mais próximo que conseguia de você. Quando as portas se abrem e por ela entra um rapaz, ele os comprimenta dando um pequeno sorriso a vocês, os olhos azuis do homem se prendem em ti notando o seu estado e logo sua feição muda de algo amigável para preocupação.

Ele oberva seu rosto a procura de algum sinal no qual precise de ajuda, sua cabeça estava baixa para notar o olhar, porém, Ran nota, e logo enlaça sua cintura com possessividade dando um olhar mortal para o rapaz.

— Perdeu algo? – diz ríspido ficando os dedos em sua carne por cima do tecido fino do vestido. Ao ouvir a voz levanta a cabeça encarando a cena a sua frente.

— Desculpe, só queria avisar aos o vestido esta sujo. – ele aponta com o queixo para a pequena mancha na roupa.

— Obrigada. – você murmura meio incerta se deveria realmente dizer algo e nota que deveria ter ficado quieta ao sentir os dedos se apertarem com mais força em sua cintura. Me encolho ao sentir o corpo forte se aproximar mais do meu corpo.

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ