CAPÍTULO 13

1.5K 123 66
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

AVISO: esse capítulo tem menção de abuso sexual e suicídio.

Não foi nada muito explícito mas já quero deixar avisado para que quem tem gatilho com algum desse dois tópicos acima.

IGNORE ESSE CAPÍTULO!

Boa leitura.

Capítulo não revisado.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏




<>

STALKER
*********

13 maldito seja.

<>








RAN não espera ser convidado a entrar, ele invade a minha casa olhando cada pedaço do espaço pequeno. Como é um prédio antigo os tetos são baixos o que faz o Haitani parecer um gigante no lugar!

— O que faz aqui a essa hora? – falo quase em um sussurro, as paredes são finas e o menor barulho pode ser ouvido por todo o lugar e isso só piora por ser quase madrugada e tudo está ainda mais silencioso.

— Por que não viu as minhas mensagens?

Me questiona sentando no sofá cruzando as pernas. Os olhos violetas percorre todo o meu corpo interessado, olho para a roupa que estou vestido ficando envergonhada por ver o short minúsculo que uso para dormi.

— Espere um pouco, vou trocar de roupa. – tento passar rápido por ele, porém, não sou rápido o bastante.

Sinto os dedos gelados se fecharem em meu pulso e me puxaram para ele, meu corpo inteiro trava quando me sento em seu colo. Em primeiro momento não faço nada ainda surpresa, encaro o rosto sério de Ran.

Ele não desvia a atenção do meu rosto vendo minhas expressões, seus dedos magros e longos passa a percorrer lentamente meu corpo me causando um arrepio.

— Não precisa trocar de roupa. – sua atenção sai de meus olhos para minha boca.

Os dedos que vagavam pela a minha coxa param, sua mão grande se apoia  ali dando um leve aperto. No susto de seu toque eu me afasto, pulo de seu colo bb

— O que você quer?!

Os olhos violetas me encaram por longos e agonizantes minutos no mais puro silêncio. Ele fica nesse silêncio até que eu  entenda a razão, com raiva aperto os lábios um no outro e desvio a atenção de seu rosto antes de murmurar:

— O que deseja que faça senhor? – por mais que meu tom tenha sido normal no fundo, bem no fundo deu pra notar o desgosto que tenho em falar assim.

Nessas semanas que passei com ele percebi que o menor erro já é motivo de sua raiva estúpida, Ran não me punia como deveria já que estava no contrato, no entanto, no lugar de machucar a mim ele machucava outras pessoas.

Fosse um de seus subordinados que estranhamente sempre estavam por perto, ele acha que não notei o carro preto que passou a ficar estacionado nas sombras dos postes sem luz perto do meu apartamento no mesmo dia em que aceitei sua proposta.

Como também sentia esta sendo constantemente vigiada por algo dentro de casa, já havia vasculhado cada canto desse lugar, para no fim não ter encontrado nada. Eu nem sabia o que procurava!

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें