Porto Seguro - ABO - Intersexual

6.9K 231 208
                                    

Então... Este não é um romance
fácil, primeiro preciso que tenham
estômago e depois paciência,
prometo que tudo melhora, okay?

Trouxe algumas explicações abaixo e a história não tem nada a ver com outras fanfics ABO da plataforma, muitos dos significados eu mesma criei, bem como
o conteúdo da história, obviamente.

Fiquem comigo

Parte 1

Alfa: Essência lobo/humana presente nos genes desde o momento da formação do feto com forte influência genética. Geralmente, possuem personalidade forte, são seres fisicamente mais fortes com alto instinto de proteção. Nascem com predisposição para liderar. Possuem um cheiro forte bastante amadeirado, característico da espécie e bastante perceptível. Têm órgão genital masculino.

Beta: São os seres mais próximos dos antigos humanos. Não possuem instinto interior a ser despertado, bem como não passam pelos ciclos do cio. Seu cheiro é quase imperceptível e normalmente são pessoas amigáveis e dignas de confiança. Como humanos normais, homens nascem com pênis e mulheres com vagina. 

Ômega: Essência lobo/humana presente nos genes desde o momento da formação do feto com forte influência genética. Comumente possuem personalidade calma, são seres afetuosos e prestativos por natureza. Assim como a fragilidade nata que os acompanha desde o nascimento, o que faz a espécie precisar de proteção. Apresentam um cheiro adocicado capaz de ser notado num raio de 500 metros, caso estejam em período de cio. Nascem com órgão genital feminino, assim, tanto homens quanto mulheres podem engravidar. 

Cio: Período de forte apetite sexual que acomete aos alfas e ômegas, ocorrendo o primeiro a partir do aniversário de 17 anos. 

Cio do Alfa: Acontece de 3 em 3 meses e dura cerca de 3 dias, quantificando 4 no período de 1 ano. 

Cio do Ômega: Acontece a cada mês e dura cerca de 7 dias, quantificando 12 no período de 1 ano. 

Apenas um alfa é capaz de satisfazer as necessidades sexuais de um ômega em período de cio.

Apenas um ômega é capaz de satisfazer as necessidades sexuais de um alfa em período de cio.

Repressores: Pílulas utilizadas para impedir o período do cio, tanto por alfas quanto ômegas. Especialmente usadas quando ainda não possuem um par. 

Supressores: Pílulas usadas para diminuir drasticamente o cheiro, principalmente usadas pelos ômegas nos dias que antecedem ao cio e por aqueles que trabalham em locais fechados com a presença de alfas. 

O uso constante de repressores pode ocasionar problemas de saúde, podendo levar até a morte. Por conta disso, é preferível, àqueles que não possuem um par, passarem o cio sozinhos, trancafiados enquanto tentam aliviar-se sozinhos. O que é uma tarefa humanamente impossível, assim, acabam sofrendo dores físicas, tendo febre e em certos casos até alucinações. 

Alfa Interior: Período de maturidade do Alfa, despertado aos 17/22 anos.

Ômega Interior: Período de maturidade do Ômega, despertado aos 17/22 anos.

Mordida: Ato que sela a união até a morte entre um alfa e um ômega. Assim feito, partilharão um laço sagrado e inquebrável. Trata-se de uma condição única e até os dias de hoje estudada pela ciência. Nascerá entre o par uma dependência física e emocional. A separação, ainda que por poucos dias, ocasiona uma dor tão lacerante quanto a do cio desacompanhado. O alfa que possui um par se vê disposto a matar e até a morrer para salvar ou diminuir a dor de seu amor, podendo sentir e a aflição e a dor do par como se fosse sua. Seu instinto de proteção pode se tornar sufocante. O ômega, sendo frágil por natureza, sofre todas as condições mencionadas de forma ainda mais intensa que seu alfa.  

God is a Woman - One Shots LÉSBICOSWhere stories live. Discover now