Família Real Ortega

6.1K 171 197
                                    

Feliz 2023, lindas e lindos s2

-

Fruto de um surto de inspiração, nosso Camren acontecerá da melhor forma possível. Vamos trabalhar com referências, quero ver se pegam todas kkkk e com vááárias participações especiais. Espero que apreciem tanto quanto eu. Aiai... vamos lá?

_
_

A família real Ortega reina há mais de mil anos na Espanha como líder do continente Europeu. Conhecida por sua obscuridade e poder, o rei Gomez Filipe Bourbon Morgado Ortega lidera ao lado de sua amada, a rainha Mortícia Isabel Castela Ortega.

A nova geração deve se casar.

Lauren, Jenna e Shawn são os herdeiros do trono Ortega, sendo primogênito, Shawn deve ser o primeiro a se casar. O rapaz de 24 anos já teve inúmeras pretendes, famílias do mundo inteiro tentavam casar suas filhas com o belo herdeiro catalão, mas pararam de oferecer suas filhas quando uma misteriosa maldição começou a circular.

As pretendentes do príncipe deviam visitar a família Ortega como uma tradição. Mas todas as moças começaram misteriosamente a morrer.

Carruagens desabavam de penhascos, serpentes venenosas atacavam as donzelas indefesas, a cozinha da mansão explodia misteriosamente, escorregavam nas escadas da mansão e quebravam o pescoço, engasgavam-se no jantar, eram atacadas brutalmente pelos lobos da região e outras davam a sorte de apenas enlouquecer.

As famílias reais ao longo do mundo começaram a ter medo de enviar suas filhas numa tentativa de noivado e consequentemente formar aliança com a família mais poderosa do globo.

Como as famílias que perdiam suas princesas não tinham como provar assassinato e nutriam medo pelos Ortegas, apenas baixavam a cabeça e viviam o luto em silêncio.

As princesas ao redor do mundo agora tinham medo de serem escolhidas, preferiam o convento à famosa visita mortal até a mansão Ortega.

Do outro lado do oceano, mais precisamente em Cuba, centro e ponto principal da América Latina, a princesa Karla Camila Cabello Estrabao, segunda filha do rei e líder do hemisfério Sul, Alejandro Nero Hostílio Estrabao e da rainha Sinuhe Carlota Cabello, chorava desesperadamente em seu quarto.

- ¡Hija, mi pequeña, abre esta puerta, por favor! - batendo na aporta, o rei pede.

- ¡No! ¡Quieres mi muerte! ¡Quieres enviarme a esa maldita familia! - aos prantos, a princesa gritou.

- ¡Claro que no, hija, nunca! Por favor, cariño, abre esta puerta y escúchame. Tu papá está pidiendo, vamos, abre la puerta. - paciente, o rei pediu. Sabia desde o início que a filha reagiria de tal forma, mas não havia para onde correr. Sabia bem como lidar com a filha e não podia ser no grito.

A princesa fungou algumas vezes e secou os olhos com a manga do casaco. Levantou-se da cama e abriu a porta pesada de madeira com a agressividade que podia, tendo em conta seu físico desprovido de força. 

- Puedes hablar, te escucho. - disse ela, tentando não demonstrar fraqueza, apesar de ter estado aos prantos segundos atrás.

- Posso entrar, por favor? - pede ele, mantendo seu tom mais calmo e passivo.

- A propriedade lhe pertence. - disse Camila, dando passagem para o pai, o qual bufou, visivelmente cansado. Sentou-se na beirada da cama da princesa e esperou que ela fizesse o mesmo.

- Hija, não desejo o seu mal. E jamais poderia, és minha pequeña princesa, minha querida e amada niña. Por favor, não me diga coisas tão duras.

- Como não?! O senhor quer me mandar para o outro lado do mundo para aquela família amaldiçoada, sabe bem que todas as pretendentes daquele príncipe acabam mortas, então só pode estar me desejando o mesmo. Teria sido melhor ter me jogado no rio quando nasci ou para os lobos. - ela dizia de forma exaltada, tinha a voz trêmula e lágrimas teimosas que se multiplicavam sem permissão.

God is a Woman - One Shots LÉSBICOSWhere stories live. Discover now