Porto Seguro - ABO (parte 2)

4K 250 125
                                    

Cof cof!
Prontas para o primeiro
encontro do futuro casal e
para uns surtos de fofura???

E digo logo,
decidi que essa história será uma
mini fanfic, então podem esperar
por mais uns 8 caps. Bora lá.

_

Após comprar a passagem de trem, o qual a levaria para o outro extremo do país, despediu-se do casal de betas que tanto a ajudaram.

- Obrigada por tudo. Aos dois. Não sei o que teria acontecido comigo se não fosse por vocês. - chorosa, Camila falou enquanto abraçava Allyson com ternura.

- Ora, deixe disso, menina. Já disse que é como uma filha para nós, não disse? - falou Allyson, secando o canto dos olhos após romper o abraço.

- E não se esqueça de dar notícias quando chegar, sim? - pediu James.

- Pode deixar.

Um som de apito ecoou pela estação, seguido do anúncio da partida do trem. Camila sentiu os olhos marejando outra vez e novamente abraçou a mais velha. Estava com o coração apertado, nunca havia nem saído da cidade, quem dirá do próprio Estado. Estava prestes a deixar para trás as únicas pessoas que já a acolheram e tinha quase certeza absoluta de que jamais voltariam a se ver, tanto pela idade já avançada dos betas quanto pela futura distância.

- Promete que vai se cuidar? - pediu Allyson.

- Prometo. Vocês também.

Allyson se afastou o bastante para dar uma boa olhada na ômega, segurou firme em suas mãos e lhe direcionou um sorriso bondoso.

- Quero que seja feliz, Mila. Que procure a sua felicidade nesse mundo e que não esqueça jamais de que Deus tem um plano para cada um de nós. Não tenha mais medo, está livre para buscar seu caminho e construir sua própria história.

Camila não soube o que dizer, apenas assentiu enquanto chorava.

- Seja feliz, filha. - desejou James, abraçando a ômega pela última vez.

O sino soou outra vez e Camila precisou embarcar. Deus graças aos céus por ter ficado numa cabine individual. A viagem duraria três dias, poderia descansar e tentar colocar seus pensamentos no devido lugar.

Respirou fundo e encarou bem o endereço no papel que os betas lhe deram. Uma vida completamente nova, completamente diferente de tudo que já teve.

Encostou a cabeça no banco e respirou de olhos fechados.

Sua vida nunca foi fácil.

Camila já nasceu condenada a uma vida de inferioridade e submissão. Desde criança até a vida adulta, menosprezada e maltratada por quem devia tê-la protegido. A ômega tinha todas as circunstâncias para se tornar uma mulher fria e amargurada, mas sorriu ao lembrar da generosidade de Allyson e James e ao pensar no futuro que poderia ter no Óregon.

Mesmo com seus traumas e inseguranças, lutaria por sua vida, buscaria sua própria felicidade.

A sensação pesada do luto ainda apertava seu coração e tinha medo do que poderia sonhar se acabasse dormindo. Seu ômega interior andava lhe sabotando das formas mais traiçoeiras. De repente se via pensando em coisas ruins, coisas que faziam seus olhos marejar até transbordar.

Na época da escola, encontrou um livro numa seção restrita. Sabia que não podia mexer neles, mas sua curiosidade falou mais alto. Pegou um livro de história que datava de três séculos. Era a história da divisão do país. Levou para casa às escondidas e passou a noite lendo por debaixo das cobertas.

God is a Woman - One Shots LÉSBICOSWhere stories live. Discover now