Companheiras de Almas - ABO

5.3K 225 384
                                    

Completamente surtada por essa história.

tentei corrigir todos os erros, mas o wattpad sempre me sabota.

Vambora 🥵

-

Depois de um tempo, Lauren começou a ter noção de que aquilo, na verdade, tratava-se de um sonho. Um de tantos e tantos outros. Já não sabia mais quantas vezes os teve, era impossível lembrar de forma quantitativa. Contava com seus 30 anos de vida e já tinha sonhos com a mulher desde os vinte, desde que descobriu seu sigma.

Era esquisito ter o controle dessa percepção e ao mesmo tempo se sentir tão bem.

Sempre sonhava com a mesma mulher, não importava com quantas outras fosse para a cama na vida real, continuava sendo os olhos de chocolate que ela via quase todas as noites.

Chegava a ser perturbador.

Conseguia ouvir a voz doce lhe dizendo palavras de amor, sentia-se acolhida pelo toque carinhoso, cuidadoso. Era capaz de sentir a intensidade do amor que aquela mulher sentia por ela. Os sorrisos que lhe eram dedicados eram lindos, puros e sinceros como o céu azulzinho acima do mar calmo. Era tudo tão verdadeiro que se sentia maltratada ao acordar.

Não fazia a menor ideia de quem era aquela mulher e isso a deixava à beira da loucura.

Já tinha desenhado o rosto dela milhares de vezes e até ordenado que investigadores a encontrassem pelo banco de dados nacional e internacional, que revirassem o mundo, qualquer coisa.

Mas ninguém nunca encontrava ômega de feições latinas.

Parecia que ela não existia na vida real.

Mas tão somente na cabeça dela.

Em seus sonhos impossíveis.

- Por que não me encontra fora daqui? Por que não vem viver comigo? Me diga onde está, prometo que vou até você. - a de olhos verdes pediu.

Estavam nuas numa cama de leçóis brancos, estava claro que haviam feito loucuras de amor por horas ali. Acariciavam-se como se suas peles fossem de porcelana, cada toque era muito cuidadoso. Sorrindo de modo carinhoso, a de olhos castanhos posicionou a mão sobre a bochecha corada. Sentia leves cócegas pelos cabelos negros que caíam em cascata sobre sua face.

- Fique aqui comigo, só eu e você. Sinto-me bem com você, amor.

Lauren suspirou de olhos fechados ao ouvir.

- Eu amo você. Só você. Sente como eu te amo?

Lauren assentiu.

- Eu sei que estou sonhando, pelo amor de Deus, me fala quem é você. Diga o seu nome, isso está me matando, por favor, diga. - a de olhos verdes pedia com calma, implorava.

- Não chore, minha vida tão linda. Não chore, eu amo você. - dizia a outra, distribuindo pequenos beijos pela face pálida. - Você sempre esquece o meu nome. - riu baixinho. - Meu nome é-

Lauren sempre acordava antes de ouvir o que tanto queria.

Sempre.

- Que frustração estúpida.

Passou a mão pelo rosto e só então percebeu que estava chorando.

~

~

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Feb 09 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

God is a Woman - One Shots LÉSBICOSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant