The Lier

11.2K 323 269
                                    

Eu me chamo Camila.

Cresci com meus pais na cidade da Flórida, meu pai é um grande médico e minha mãe é engenheira nuclear. Sempre tive muitos amigos e sempre amei frequentar festas. Conhecemos as melhores praias do mundo e até algumas não registradas geograficamente.

Fiz faculdade de biomedicina, me formei em Yale e tirei meu mestrado junto, devo isso a minha memória fotográfica.

Nunca me casei, minha mãe diz que ainda não conheci o cara certo. Aiai... Tenho a vida perfeita, não tenho?

Adoraria que tivesse sido tudo assim, mas minha mãe não foi engenheira e meu pai não foi um médico. Ela era prostituta e ele, sei lá, nunca o conheci.

E eu não frequentei nenhuma faculdade, não precisei.

Não é o que você está pensando, não segui com o negócio da família, não sou uma prostituta.

Eu sou uma mentirosa.

Um alguém que ganha uma vida mentindo. Uma amiga disse que sou uma espécie de atriz. Bom, as pessoas me pagam para que eu faça o que elas querem. Posso fingir que sou sua namorada num jantar de negócios ou te conquistar até ser pedida em namoro.

O meu negócio não se restringe apenas a isso, uma vez um cara me contratou para fingir estar passando mal numa fila de banco e o que aconteceu depois não teve mais nada a ver comigo.

Eu faço esse tipo de coisa. Ah, o que acontece depois que o meu trabalho se apaixona por mim? Eu recebo os outros 50% do meu pagamento.

Nunca me apaixonei, nunca criei vínculos com alguém além da minha amiga. Não confio nas pessoas, afinal, pode haver outros atores por aí, não é mesmo?

**

Alô?

- Oi, você é a Camila? - uma voz masculina pergunta do outro lado da linha.

- Quem quer saber?

- Um amigo me passou seu número e disse que você pode me ajudar. - ele diz com certa segurança.

- Depende, já está com meus 50% do pagamento?

- Posso transferir agora mesmo. - ele diz.

- Do que se trata?

- Uma mulher, quero que faça ela se apaixonar e transe com ela.

- Só isso? - pergunto com preguiça.

- Você vai transar e depois vai embora como se nada tivesse acontecido, vai tratá-la como lixo.

Franzo as sobrancelhas e respiro fundo. As pessoas inventam cada coisa para se vingar de ex, uma mais noção do que a outra.

- Faça a transferência. - digo e logo meu aparelho vibra, olho na tela e vejo uma notificação do aplicativo do banco.

- Está feito. Preciso que seja rápido e que ela sofra, está entendendo? Quero que ela tenha o que merece. - ele expressou sua irritação na voz, posso até notar que acabou de derrubar algo com agressividade.

- Qual o nome dela? - pergunto.

- Lauren Jauregui.

**

O estressadinho havia me mandado por email todas as informações necessárias, como endereço, redes sociais, trabalho local etc.

Acesse o Instagram de Lauren pelo notebook e... uau... Meu alvo era realmente notável. Me peguei pensando no que devia ter aconteceu para ele estar tão irritado ao ponto de me procurar para que eu entre nessa vida dessa mulher. Não importava. Era só mais um trabalho e o que acontecia entre os dois não é problema meu.

God is a Woman - One Shots LÉSBICOSWhere stories live. Discover now