Temporada 1 - Capítulo 6: Que Comecem os Jogos

9 4 0
                                    

-As coisas não iam nada bem na Central de Controle.

(Legendário Alex C): COMO ASSIM ISSO APARECEU PERTO DA ESCOLA?

(Magistrado Higor Z): Eu não sei, Alex. Mas sei que não foi obra do Voker.

(Legendária Grazielli C): Faz anos que não temos disso aqui. Desde que aqueles três foram embora essas coisas pararam de aparecer. Por que justamente agora eles voltaram?

*Alguém bate na porta.

(Legendária Isabella C): Pode entrar, Flame.

*Legionário Flame A entra na Central com os demais Animalys A.

(Legionário Flame A): O que tá acontecendo aqui?

(Legendário Alex C): Esses bichos voltaram a aparecer.

(Legionário Flame A): Que droga...

(Legionário Vyper A): Espero que o Voker não esteja envolvido.

(Legendária Isabella C): Ele não está.

(Legionário Wild A): Por que nós chamaram aqui? Além disso, óbvio.

(Legendária Grazielli C): Precisamos que vocês conversem com os outros Legionários. É preciso reforçar as defesas da academia. Não queremos esses bichos aqui.

(Legionária Grazielli A): O que é isso mesmo?

(Legendária Grazielli C): Isso, Grazielli, é um vampiro...


Saguão Principal


(Theo): Aquelas aulas são TÃO chatas. Acho que vou me especializar logo em uma Besta pra facilitar.

(Pietro): Você não consegue fazer uma técnica de autodefesa e espera conseguir usar poderes de outras Bestas? Pelo amor de Deus, Theo.

(Lucy): Será que a gente pode ficar aqui juntos? Eu achava que tínhamos que ficar em nossas mesas.

(Pietro): Não precisa agora. Não tá tendo nada de importante.

-Enquanto os três conversam, os demais primos chegam correndo com um papel em mãos.

(Theo): O que é isso?

(Sarah): São as regras para o primeiro Jogo Bestial do ano!

(Pietro): Explica direito.

(Kaedy): A Realidade M tem aqueles joguinhos dela. Durante o ano letivo, os Animalys M preparam Jogos Bestiais para os alunos participarem e ganharem prêmios. O primeiro jogo do ano vai ser a Caçada Lendária. Eles vão nos dividir em equipes de 5 alunos de qualquer classe bestial e de qualquer ano para nos mandar pra Trópicos e disputar lá!

-Trópicos era o nome da floresta mágica que ficava perto da Feral Academy.

(Pietro): Pra alguém que nem queria vir pra escola você tá animado demais.

(Kaedy): Pietro, eu vou poder bater em alguém sem ao menos se importar com nada. Claro que eu também não posso matar o cara, mas dá pra dar um socos.

(Agatha): Kaedy, nem mesmo a Legionária Mercy A consegue entender sua mente.

(Íris): Eles vão anunciar hoje os grupos. Eles vão sortear os alunos e então montar os grupos.

-O alarme toca e todos vão para o Saguão. Ao invés do Pietro sentar sozinho na mesa dos Feiticeiros, ele ganha a permissão pra ficar perto de algum primo em alguma das outras mesas. O Animaly que iria explicar as mecânicas do jogo era o Legionário Cauê M.

(Legionário Cauê M): Bom dia, pessoal. Meu nome é Cauê mas podem me chamar de Cauê.

(Theo): Oxi.

(Legionário Cauê M): Como alguns de vocês devem estar sabendo, os Jogos Bestiais já irão começar e o primeiro jogo será a Caçada Lendária. Vocês terão que ir atrás de uma esfera banhada em poder de feiticeiros. Aqueles que encontrarem a esfera ganharão um vale-bestial que dará a vocês a oportunidade de treinar com algum Animaly de qualquer realidade que vocês quiserem. Além disso, o aluno que encontrar a esfera dará 100 fichas para a Jornada da Fama para que no final do ano, a classe bestial vencedora ganhará ingressos VIP's para todos os alunos da classe e que assistam a um show dos Animalys G na famosa Realidade Artística. Haverão outras atividades que irão render pontos para alguma classe. Entretanto, este ano terá uma mudança no sistema deste Jogo Bestial. Diferentemente dos outros anos, desta vez a Caçada Lendária acontecerá em equipes de 5 alunos de qualquer classe e qualquer ano. Estes alunos serão sorteados e assim concorrerão à Caçada. Teremos um limite de apenas 50 alunos nesta edição, ou seja, 10 equipes. Vale lembrar que todos os fatores anteriores valem para a equipe inteira. E só para relembrar: é um jogo bruto, então se alguém não quiser ir pode se recusar, mas caso aceite uma vez, não pode mais fugir. Além disso, ninguém pode matar ninguém durante a Caçada Bestial, nem mesmo fora dela, obviamente, tenham senso. Enfim, alguma pergunta?

*Ninguém responde.

(Legionário Cauê M): Ótimo... que comecem os jogos!

-Legionário Cauê M aponta para uma runa que surge inesperadamente e que começa a sortear os nomes dos alunos das equipes 1, 2, 3 e assim por diante.

(Sarah): Qual a chance de cair nossos nomes?

(Agatha): Baixas, eu diria.

-Ou não...

(Toda a escola): O QUÊ!?

(Legionário Cauê M): Como???

-Inesperadamente, Sarah, Íris, Agatha, Lucy e Amélia ficam na equipe 1 e Pietro, Theo, Ravi, Kaedy e Max ficam na equipe 2, além de outros alunos aleatórios caírem em outras equipes.

(Legionário Cauê M): Ehhh... ai estão as equipes. Se alguém não quiser participar pode falar comigo depois... por hora é só isso.

*Legionário Cauê M deixa o Saguão.

-Ao fundo, os filhos dos Legendários conseguem ouvir comentários dizendo que foi trapaça, mas eles ignoram e saem do Saguão. Afinal, agora eles tinham que se preparar pra Caçada que aconteceria em pouquíssimos dias.

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora