Temporada 5 - Capítulo 8: Véu da Fantasia

8 3 0
                                    

"Os sonhos são as sementes da realidade que plantamos na terra fértil da imaginação, esperando que cresçam e floresçam além dos limites do possível." - Lince Onírico


⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️

ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTÊM CONTEÚDO SENSÍVEL (VIOLÊNCIA)

⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️


     -Pietro havia se distanciando de todos há aproximadamente vinte ou trinta minutos. Ele caminhava incessantemente em direção à incubadora do Lince, tenso, mas focado. Enquanto caminhava, reparava no chão que pisava. Era preenchido de arranhados, buracos não tão fundos e algo avermelhado que talvez pudesse ser sangue. Perguntas voavam na cabeça do garoto sobre tudo aquilo que acontecia em sua vida e na de seus primos.

     -"Tic-tac" de relógio. Pietro finalmente ouviu um sinal de que Íris provavelmente já havia começado uma batalha. O menino até pensou em ir ajudar a prima, mas ele precisava encontrar a incubadora da Besta de seu pai.

     -Enfim, Pietro chegou na incubadora após uma longa caminhada. Ele conseguia até ver as paredes distantes da construção que também estavam meio deterioradas, provavelmente devido ao tempo e com certeza devido às ações bestiais que ali ocorriam adoidado.

(Pietro): Roxa e preta. É incubadora do Lince. - Aproxima-se do resquício. - Eu poderia pegar agora, mas antes... Névoa Onírica. - Usa a habilidade em si mesmo, adentrando o Mundo dos Sonhos.

(Lince Onírico): Pietro? O que faz aqui? Essas visitas inesperadas de vocês estão ficando frequentes demais.

(Pietro): Prometo ser rápido, mas me responde uma coisinha: o que devo esperar quando pegar o seu resquício de alma?

(Lince Onírico): Bem... um Animaly sombrio vai surgir de onde você tirou e vai querer te matar para recuperar o resquício. Você vai precisar derrotar esse Animaly para a alma furtada ficar calma e não precisar de um guardião. Mas esse Animaly possui todos os poderes que eu posso entregar a quem me possui, então tome cuidado. Além disso, ele provavelmente pode apelar para o emocional, então se lembre de que ele não é seu pai de verdade!

(Pietro): Só isso?

(Lince Onírico): Só isso.

(Pietro): Valeu! - Sai do Mundo dos Sonhos. - Vamos lá!

     -Pietro pega o resquício de corre para fora da incubadora. Uma sombra começa a tomar forma em sua frente, ganhando olhos roxos e membros escurecidos em marcas pretas. Era aquele quem o Lince alertara o garoto sobre.

(Lince Onírico Alterno): Pietro... filho! Por que pegou algo que não lhe pertence?

(Pietro): Você não me engana! Feitiço: Toque de Zeus.

     -O garoto invoca uma esfera elétrica de sua mão e então começa a disparar pequenas rajadas de eletricidade para tentar ferir o Animaly.

(Lince Onírico Alterno): É só isso?

(Pietro): Névoa Onírica!


Dentro do Mundo dos Sonhos


(Lince Onírico Alterno): É sério? Você me trouxe para o Mundo dos Sonhos.

(Pietro): Lince, me ajuda!

     -Porém, o Lince estava diferente. Agora ele possuía um aspecto sombrio e agora ele começou a atacar o garoto.

(Lince Onírico Alterno): Garoto idiota! Eu não sou um Animaly qualquer! Eu sou todo o pensamento da minha Besta sintetizado em minha existência para proteger a qualquer custo minha alma!

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora