Temporada 4 - Capítulo 13: Eu, Amanda

6 3 0
                                    

     -O baile de fim de ano se aproximava. Todos já escolheram suas roupas, inclusive Lucy. Entretanto, a garota ainda estava insegura se realmente iria comparecer ao baile. Diversos estudantes e colegas vieram convidá-la para ser seu par, mas ela sempre recusava. Isso tudo ainda é efeito colateral da assimilação da sua mãe. 

     -Ela estava indo rumo à biblioteca pois marcou de se encontrar com Agatha para rever alguns assuntos anteriores das matérias que tinham mais dificuldades. Mesmo já estando aprovadas para o próximo ano letivo, queriam ter certeza que deixariam suas mães orgulhosas, mesmo não estando presentes.

(Lucy): Quando você nos ouvir... seus arredores terá de sentir... um coração está sob aflição... por favor procure uma direção. - Cantava Lucy, sussurrando a melodia da colmeia de Olly Q.

(Shine Q): A voz do enxame sabe o que diz, mas chora quando é ignorada, a abelha rainha quer um aprendiz, para a colmeia ser abençoada.

(Lucy): Ai, Shine! Que susto!

(Shine Q): Desculpa. Não pude deixar de notar que cantava a musiquinha de ninar do Olly.

     -A Animaly estava sentada no galho de uma árvore por onde Lucy passava para ir à biblioteca. Divinamente, Shine desce do galho e se curva para a garota, deixando-a confusa.

(Lucy): Por que se curvou?

(Shine Q): Sinceramente, não sei. Apenas me deu uma vontade. - Diz já se levantando.

(Lucy): Então tá, né.

(Shine Q): Para onde vai?

(Lucy): Biblioteca. Marquei de encontrar a Agatha lá para estudarmos.

     -Quando a menina acaba de falar, seu dispositivo de comunicação estudantil dá um toque. Era Agatha dizendo que não poderia estudar hoje pois Samantha M e Orfeu V convidaram-na para um passeio em uma parte encantada da floresta.

(Lucy): Acho que o estudo vai ter que esperar...

(Shine Q): Então está livre agora!?

(Lucy): Ah... aparentemente sim.

(Shine Q): Gostaria de dar uma volta?

(Lucy): Já andei demais hoje. - Solta uma risada sem graça.

(Shine Q): E quem disse que precisa andar?

     -Shine coloca a mão em seu peito bem em cima de onde fica o coração. Ouve alguns segundos de silêncio até que uma luz solar veio dos céus e iluminou a Animaly. De seu coração saiu um fogo dourado que deu origem a uma iluminada auréola dourada. Dois pares de asas plumadas com um chamativo amarelo e dourado também se originaram em suas costas e suas marcas bestiais de bolinhas douradas ficaram extremamente visíveis. Seus olhos e longos cabelos também adquiriram aspectos amarelados brilhantes.

(Lucy): O QUE É ISSO?

(Shine Q): A Chama Primal. Fonte de poder de toda Besta. Os Animalys podem usá-la quando a Besta se sentir livre e segura para confiar tamanho poder. 

     -Shine se curva novamente e diz para Lucy subir em suas costas. Nervosa, a garota o faz e Shine decola, deixando para trás um rastro de uma névoa dourada. 

     -As duas Animalys sobrevoavam a escola. Shine apontava ótimos esconderijos para matar aula, o que nem sempre funcionava devido às Bestas batedoras. 

(Shine Q): Enquanto estamos aqui, gostaria de ouvir uma história?

(Lucy): Ah... tá. - Responde tensa devido à altura.


Flashback - Mais de 40 anos atrás


A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Donde viven las historias. Descúbrelo ahora