Temporada 5 - Capítulo 14: Realeza Celeste

7 3 0
                                    

"No firmamento etéreo, as constelações tecem contos silenciosos, enquanto a majestade do celestial nos convida a contemplar os mistérios do universo, cortando o vento com as asas do divino." - Falcão Celestial


⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️

ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTÊM CONTEÚDO SENSÍVEL (VIOLÊNCIA E AUTOMUTILAÇÃO)

⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


(Lucy): Ai... até que enfim cheguei. - comemorava Lucy cansada da caminhada.

     -Enquanto se aproximava da incubadora, Lucy escuta um trovão, mas acaba nem dando muita importância, ela só precisava chegar perto da incubadora e pegar o resquício.

(???): Porém não vai...

(Lucy): Ahn, quê? - Lucy virou-se imediatamente ao ouvir uma voz familiar. Era a cópia de sua mãe. - Então é só você...

(Falcão Celestial Alterno): Que fofo... ela querendo salvar a mamãe dela! Quanta gentileza nesse coraçãozinho tão branco quanto sua pele... - o comentário deixou Lucy bastante incomodada. A mulher disse isso pois Lucy é albina.

(Lucy): Minha mãe nunca diria isso!

(Falcão Celestial Alterno): Pena que eu não sou ela... - a mulher que estava flutuando no ar com suas grandes, brancas e metalizadas asas voa à toda velocidade na direção da menina.

     -As asas do Falcão são plumadas, mas tem a textura de metal, tanto que chegam brilhar feito ferro e cortam como facas. A mulher fez um belo de um arranhão em Lucy com suas asas (fez um belo estrago no ombro esquerdo da menina, mesmo com ela desviando).

(Falcão Celestial Alterno): Lucy quer pegar o resquício... mas Lucy logo logo morrerá e irá pro lixo... - cantarolava a mulher enquanto voava rapidamente pelos ares.

(Lucy - pensamento): Essa definitivamente não é minha mãe...

     -Com um breve preparo, a mulher novamente dá um bote na direção de Lucy, que dessa vez previra o que aconteceria e se escondeu numa bolha, mas a bolha estourou no mínimo toque entre as asas da mulher e o dom da garota.

(Falcão Celestial Alterno): Você realmente quer se esconder de uma lâmina em uma bolinha de sabão? - perguntava a mulher debochadamente enquanto fazia manobras no ar.

(Lucy): Você é chata né?

(Falcão Celestial Alterno): Oh não! Lucy me acha chata! - ironizava a mulher ainda voando. - O que será que sua mamãe acharia desse seu comportamento? Xingar as pessoas e tentar matar elas? Que desprezo...

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Where stories live. Discover now