Temporada 5 - Capítulo 10: Ressonâncias Mortais

9 3 0
                                    

"O som é a dança invisível do universo, tecendo harmonias que acariciam os sentidos e desvendam os segredos do mundo invisível ao nosso redor." - Tigre Primordial



⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️

ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTÊM CONTEÚDO SENSÍVEL (VIOLÊNCIA)

⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️



     -Kaedy caminhou muito, bem mais que seus primos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     -Kaedy caminhou muito, bem mais que seus primos. Aparentemente o resquício do Tigre era mais distante que o da Raposa e do Lince. Durante a longa caminhada ele escutou tic-tac de relógios e uma espécie de canção de ninar, mas ignorou completamente e havia seguido caminho.

     -Agora, Kaedy estava de frente para o resquício. Sua mão estava suando frio, seu coração acelerado e seus cabelos levemente arrepiados. Não podia deixar de reparar no chão arranhado por várias garras de tamanhos diferentes.

     -Após terminar sua caminhada o garoto chega onde queria. Seus olhos percorriam rapidamente por toda a casca da incubadora e ouvia um barulho vindo de dentro do quebrado ovo. Aproximando-se da rachadura, Kaedy vê uma chama avermelhada e laranja dourado, com uns leves toques de vermelho-sangue discretos.

     -A chama fazia um barulho agudo, como se fosse um bater de triângulo, o instrumento musical. Fazia uma vibração que aos ouvidos do garoto eram claramente perceptíveis, mas de certa forma agradáveis.

     -Kaedy se aproximava do resquício que produzia um barulho ainda mais alto ao aproximar do garoto. Quando se agachou para pegar a pequena chama, ao tocar no avermelhado fogo, o resquício estourou fazendo um ensurdecedor som, como se fosse uma banshee gritando.

     -O garoto tapava os ouvidos o máximo que podia, deixando o resquício de alma largado no chão da casca. Sentia seus tímpanos estourarem e derreterem como se fossem gelo largado no asfalto num verão escaldante.

     -Até que seus ouvidos estralaram e... silêncio.

     -Kaedy abre os olhos que estavam fechados por impulso e olha para o resquício. Ele o pega e guarda no bolso. Enquanto ia saindo de dentro da incubadora, ficava atento aos arredores. O menino achava estranho todo esse silêncio que era tão intenso que parecia gritar em sua mente.

     -Kaedy vira de costas e começa a ir em direção ao sinalizador azul, mas algo um tanto quanto esquisito acontece.

(Kaedy): Por que não consigo ouvir meus passos? Pera... PERAI!

     -Kaedy estava completamente surdo.

(Kaedy - pensamento): O QUÊ!? COMO!? AH NÃO, NÃO NÃO NÃO!

     -O garoto entrou em desespero, não sabia o que fazer. Colocou a mão nos ouvidos e ao olhar para elas, vê que estavam sangrando sem parar.

(Kaedy - pensamento): AI QUE MERDA! QUE MERDA! PORRA!

     -Lágrimas começaram a sair dos olhos do menino que expressavam puro desespero. Agora de joelhos, Kaedy tapava seus ouvidos como se ele ainda conseguisse ouvir as vibrações que o resquício causara, mas antes que pudesse ao menos pensar em fazer algo, sente seu corpo ser atingido por uma onda invisível que o jogou longe, colidindo diversas vezes contra o chão.

     -Sangrando e com vários arranhões, Kaedy vai se levantando com muito esforço e num completo silêncio que parecia matá-lo lentamente até que o garoto olha para a direção da incubadora, agora perplexo. Havia uma imagem de seu pai todo machucado e apavorante. O menino rapidamente entendeu que se tratava de uma Besta sombria.

     -Kaedy sentia vibrações passando através de seu corpo, mas não conseguia ouvir absolutamente nada, como se todo o som do mundo tivesse sido apagado da existência. Naquele instante, a única coisa que Kaedy conseguia reparar era que seu "pai" mexia a boca, mas não saía nenhum som.

     -O Tigre Alterno se aproximava do garoto e fazia gestos com a mão, o que fazia Kaedy ser esmagado no chão como se tivesse duas toneladas em cima dele. Era uma pressão absurda e o menino sentia como se seus ossos fossem quebrar a qualquer instante.

     -Quando "Cadu" enfim chegou no garoto ouve um estouro. Um agudo muito forte foi ouvido, seguido de um grave extremamente pesado. O Tigre foi jogado longe do garoto. Kaedy sentia seus ouvidos doerem, mas agora ouvia chiados como de TVs antigas, até que...

(Kaedy): O quê!? MINHA AUDIÇÃO VOLTOU!

(Tigre Primordial Alterno): COMO!? EU TE DEIXEI SURDO!

(Kaedy): Quer brincar de deixar alguém surdo é? Então vamos brincar... Uma melodia que ecoa na mente > Sinfonia da Destruição.

     -Era óbvio que Kaedy tinha despertado sua Besta, já que o próprio reconhecia uma fonte de poder inimaginável vindo de dentro de seu peito. Kaedy então estrala os dedos e discretamente põe seus Anéis Sonoros nos tímpanos do outro Animaly.

(Kaedy): Sabe "papai"... eu nunca fui muito de controlar meus ataques, independente de quem fosse o alvo... você devia fazer o mesmo.

(Tigre Primordial Alterno): Já que insiste...

     -O Tigre Alterno então abre a boca e libera uma onda de som que ao ser liberada simplesmente explode sua cabeça. A habilidade herdada do Kaedy amplificou o rugido do Tigre. Ao utilizar a habilidade, o Tigre consequentemente teve seus tímpanos 

(Kaedy): Será que meus primos tiveram a mesma facilidade que eu?

(Jaguarundi Equalizador - mente de Kaedy): Quem sabe...

(Kaedy): Então você é o Jaguarundi?

      -A Besta possuía uma voz aveludada, algo que surpreendeu muito o garoto.

(Jaguarundi Equalizador - mente de Kaedy): Me conhece?

(Kaedy): Não é todo dia que uma voz aparece na mente de alguém.

(Jaguarundi Equalizador - mente de Kaedy): Realmente. Agora corra. Seus primos te aguardam no último andar!


*

*


(NOTAS: Essa é uma imagem da real aparência do Jaguarundi Equalizador e em seguida tem sua música tema)

(NOTAS: Essa é uma imagem da real aparência do Jaguarundi Equalizador e em seguida tem sua música tema)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O som é a paleta, o equalizador é o pincel: ajuste as frequências e pinte sua experiência auditiva com perfeição." - Jaguarundi Equalizador

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Where stories live. Discover now