Temporada 5 - Capítulo 13: Convergência da Natureza

3 3 0
                                    

"Os quatro elementos da natureza, como guardiões ancestrais, tecem a teia da criação - o fogo que queima, a terra que nutre, o ar que respiramos e a água que flui - todos unidos na coreografia eterna da existência." - Águia Elemental


⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️

ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTÊM CONTEÚDO SENSÍVEL (VIOLÊNCIA)

⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     -A essa altura, Theo, Sarah e Lucy já haviam se separado a alguns minutos. Diferentemente de seus primos, Theo não estava nervoso ou tenso com toda aquela situação. Seu maior medo era de lutar, pois não conseguiu desenvolver muito bem suas habilidades desde o dia que treinara com sua mãe e o Legionário Fuse A.

     -O garoto ficava surpreso com a tranquilidade do lugar. Era tudo muito limpo, não destruído, tranquilo, havia uma paz naquele andar, coisa que não sentia nos outros dois. 

     -Ao longe, Theo vê um pequeno ponto azulado. Sem pensar muito, ele invoca uma de suas mãos, monta em cima dela e faz ela de cavalo até o que ele pensava ser a incubadora, e que confirmou suas teorias ao chegar bem próximo dela. Seu susto mesmo foi que quando ele chegou nela houve um estrondo, tipo um trovão, pensando quase imediatamente no que poderia ter sido ("pode ter sido uma fenda interdimensional... Sarah...").

     -Agora o menino realmente estava perto da incubadora. Ao ficar praticamente debaixo dela, ele escuta um som estranho, som de quando um fogo é ateado muito rapidamente. O garoto olha para o lado e desvia rapidamente de uma bola de fogo que foi atirada em sua direção.

(Theo): Que droga... quem fez isso? - o menino se vira na direção de onde o ataque veio, deparando-se com a cena de sua mãe voando com quatro esferas atrás dela. - Ah, claro...

(Águia Elemental Alterna): E aí? Como vai ser?

(Theo): Como você acha? Mãos Biônicas. - lança um soco a toda velocidade na mulher, que cria uma muralha de terra, protegendo-a do impacto.

(Águia Elemental Alterna): Será que você aprendeu a usar isso direito?

(Theo): Você já vai ver...

     -Novamente, Theo ataca a mulher com duas de suas mãos azuladas e gigantes, a mulher dá rodopios graciosos no ar com suas únicas e azuladas asas, conseguindo fazer com que as duas mãos se colidissem, o que causou na destruição de ambas.

(Águia Elemental Alterna): Minha vez? - "Ana" agora modifica cada uma de suas esferas. Uma delas ficou vermelha e pegando fogo, outra ficou marrom e soltando pequenos grãos de terra, outra ficou azul claro e soltando pequenos pingos de água e a última ficou branca e soltando uma espécie de poeira ou aura branca ao seu redor. - Pronto?

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Where stories live. Discover now