Temporada 5 - Capítulo 6: Vivacidade Marinha

17 3 0
                                    

"Nas profundezas do oceano, onde a luz da superfície não alcança, encontramos um reflexo de nosso próprio ser, um mistério tão vasto quanto o universo interior que carregamos." - Tubarão Angelical


     -Amélia ia em direção ao sinalizador dourado quando toda a água do sub-andar magicamente evapora em sua frente.

(Amélia - pensamento): Deve ter sido o Ravi...

     -Mas ao invés de se preocupar com o primo, prefere seguir em frente e não perder tempo. Após um tempo de caminhada relativamente longo, Amélia chega ao sinalizador dourado que levava ao próximo sub-andar. Haviam quatro Protetores guardando a passagem.

(Amélia): Não posso perder tempo. Se quiserem lutar, vamos logo! - Diz a garota confrontando os guardas.

     -Porém, os guardiões simplesmente abrem espaço para a menina passar. Aparentemente, todos os Protetores e Fertilizadores iriam respeitar a presença dos Animalys Alfa. Sem hesitar, a menina pisa na plataforma dourada quadrada por onde o sinalizador era emitido. A plataforma começa a brilhar ainda mais e libera estrelas, fazendo com que assim um intenso dourado cubra o corpo de Amélia, levando-a para o próximo sub-andar. O teleportador de sub-andar faz um barulho como se fosse um cristal.

     -Assim que Amélia chega no sub-andar seguinte, ela logo vê mais Protetores que guardavam o teleportador. Ela os ignora tal como eles a ignoram. Logo em seguida vê uma coisa muito importante. Uma placa dizendo as Bestas daquele sub-andar.

 Uma placa dizendo as Bestas daquele sub-andar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Amélia): Meu pai tá aqui!

     -Num impulso de êxtase, Amélia corre em disparada, mesmo sem saber para onde ia. Ainda havia água naquele andar, o que deveria atrasar a locomoção dela, mas a água daquele lugar era tão diferente que parecia nem estar ali. Na verdade, parecia até acelerar os movimentos dos outros.

     -Após correr por minutos naquele sub-andar, Amélia encontra uma casca de incubadora. Em uma intensa felicidade, a garota corre em direção ao ovo, mas não era o que pertencia à Besta de seu pai.

(Amélia): Droga! Como eu vou achar algum outro? Esse lugar é gigante!

     -A menina, sem querer, vai para a Linha Tênue. Seus sentimentos estavam tão fortes que fez com que ela ativasse seu Vórtex Estelar inconscientemente. Quando vê que está no Mundo dos Sonhos, fica em uma profunda raiva e estresse.

(Amélia): Dá pra piorar!?

     -Amélia começa a ouvir fortes pisadas em meio à escuridão daquela dimensão onírica. Estava em tanto choque que nem conseguiu reagir a tamanha aparição. 

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Where stories live. Discover now