Temporada 2 - Capítulo 5: O Flagelo Negro

14 3 0
                                    

     -A base dos Animalys Q tinha uma grande sala de encantamento. Ela servia para as Bestas Feiticeiras verem o que poderiam fazer com seus feitiços, fora que algumas Bestas Estrategistas tinham muito interesse em ver os Feiticeiros executarem seus feitiços. 

     Por mais que boa parte das Bestas (ou talvez todas) não soubessem dessas classes bestiais, a sala de encantamento ainda estaria lá para quando fosse necessária o estudo de feitiços dos mais altos níveis. Sarah e Íris viram a localização dessa sala pelo mapa que havia no dormitório dos Ferux e pensaram em ir visitar a sala. ]

     Após subirem uma longa escadaria chegam à porta. Semelhante a porta da biblioteca, a porta da sala de encantamento também era personalizada. Possuía cores rosas de vários tons e alguns livros prateados. A porta porém, diferentemente da porta da biblioteca, a porta dos encantamentos poderia ser aberta sem a necessidade de um Animaly, sendo necessário apenas um feiticeiro, podendo ser aluno ou de fato um Animaly. 

     Íris volta no tempo, indo automaticamente sozinha para o dormitório e chamando Pietro para abrir a porta. Pietro, sem muita vontade de ir, vá até a porta da sala junto com a prima.

(Pietro): O que é isso?

(Íris): É a porta de uma sala de encantamentos... ou de feitiços.

(Sarah): Essa placa diz que apenas um Animaly ou um Feiticeiro pode abrir a porta. Consegue?

(Pietro): Tem alguma coisa escrito nela. Parece grego.

(Sarah): Sabe o que significa?

(Pietro): Meu pai me deu umas aulas da língua grega... bem, na verdade foi o Lince Onírico que deu essas aulas, mas tanto faz.

(Íris): Então abre!

(Pietro): Ανοιχτές πόρτες!

     -Pietro disse algo que parecia soar como "anoitchtés pórtes" que significa portas abertas. A porta se abriu na diagonal. Um lado foi subindo para a esquerda e o outro descendo para a direita.

(Pietro): Já posso ir?

(Sarah): Já sim. Chato.

(Pietro): Me avisem se tiver algum feitiço bom ai. - Diz o garoto saindo sem olhar para as primas.

(Sarah): E aí? Vamo?

(Íris): Vamo!

     -As garotas entram na sala. Tinham livros flutuando e saindo constantemente das prateleiras. O chão era de vidro e parecia refletir até a alma da pessoa. Ambas estavam animadas. Isso tudo relembrava muito quando elas iam para a casa dos tios Alex e Lucas e ficavam brincando com as cópias de Bestiários. Ficavam falando vários feitiços inexistentes quando eram crianças. Naquela sala, um livro em específico chamou a atenção de Sarah. Ele era rosado e havia uma grande imagem de uma borboleta branca e rosa nele.

(Sarah): Como que faz pra pegar eles? Estão muito altos.

(???): Basta pensar neles vindo em sua direção.

     -Uma voz doce e conhecida surgiu de repente e assutou as garotas. Era Shine, a Animaly do Gavião Divino. Shine fez o livro vir na direção das garotas e que o pegaram ao mesmo tempo.

(Shine Q): "A Arte do Deslocamento". Foi feito por vários Animalys com o poder de se teletransportar.

(Sarah): Será que eu tenho o poder de me teletransportar?

(Shine Q): Ainda não teve nenhum resquício de deslocamento como uma das suas habilidades?

(Sarah): Efeito Borboleta pode ser considerado deslocamento?

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora