Temporada 5 - Capítulo 11: Ramificações do Ser

4 3 0
                                    

"A replicação é o sussurro do código da vida, um eco intricado que tece a narrativa genética ao longo das eras, escrevendo capítulos em constante renovação." - Lobo Espelhado



⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️

ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTÊM CONTEÚDO SENSÍVEL (VIOLÊNCIA)

⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️


     -Agatha acabara de sair voando com sua capa, deixando Max para trás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




     -Agatha acabara de sair voando com sua capa, deixando Max para trás. O garoto calmamente puxa de sua mochila uma espécie de manto, uma capa levemente escura, bem mais clara que a da Agatha. A capa era do tamanho de um paraquedas e possuía algumas amarras para prender ao usuário.

     -Max foi então amarrando fortemente o paraquedas em si. Haviam duas aberturas no canto superior de cada lado do item. Assim que tudo estava devidamente preso, Max solta um leve assobio, curto, e então duas chamas feitas de um roxo fluorescente surgem, e de dentro delas surgem duas caveiras.

(Max): Espectros, entrem nas aberturas na parte de cima do paraquedas. Me façam voar até acharmos a incubadora do Lobo.

     -Os Espectros Errantes nem hesitaram e já foram para onde seu mestre ordenou. Bem devagar, elas começaram a se erguer, levantando delicadamente Max no ar. Assim que estavam a uns vinte metros do chão, elas começaram a voar numa velocidade absurda. Os cabelos lisos do garoto tentavam voar com a velocidade, mas eram curtos demais para fazer algum movimento assim.

     -Enquanto voava, Max observava restos de batalhas, provavelmente algumas guerrilhas que aconteciam entre as Bestas que cresceram ali. Ainda enquanto voava, Max olha para sua esquerda e vê uma pequena nuvem negra que também movia-se rapidamente (bem mais rápido que ele), sendo que aquela era obviamente sua prima Agatha.

     -As caveiras cortavam o ar e Max segurava-se firmemente nos cabos do paraquedas, evitando olhar diretamente para baixo a todo custo. Repentinamente as caveiras pararam e Max foi levado longe com o paraquedas que o fazia cair lentamente, e quando enfim percebeu, estava literalmente indo na direção de uma incubadora preta.

(Max): Meus Espectros devem ter visto e me jogado aqui... - entendeu o garoto já de frente para a casca quebrada. - Bora ver se você preparou alguma coisa pra mim...

     -Max adentra a casca e vê uma pequena chama levemente acinzentada que também tinha muitos traços pretos. Ao se aproximar, o resquício de alma sumiu antes mesmo de tocá-lo, deixando o garoto completamente confuso.

(???): Procurando por mim?

     -Várias vozes surgem atrás de Max, o que espantou o garoto que virou quase imediatamente para ver quem havia aparecido ali. Eram várias versões iguais de seu pai, mas com traços assustadores. Havia um preto nas vestimentas, mas não era um preto que seu pai estava acostumado a vestir.

A Saga Bestial: Discípulos Bestiais - Livro 3Where stories live. Discover now