Capítulo 2

51 7 10
                                    

Capítulo 2. O sorriso satisfeito no rosto de Lisandra, é indescritível, logo se vê que é uma mulher com uma ambição descomunal.

Durante a faculdade, ouvi falar muito sobre a jornalista Lisandra Rocha.

Foi descrita como um dos monstros da comunicação brasileira, não parou de crescer, desde a formatura.

Passou por todas as emissoras do Brasil, iniciou como repórter de rua no SBT, indo posteriormente para Rede Globo, passou um tempo na Rede Bandeirantes, encerrando sua carreira na televisão na Record TV.

De acordo com Safira, Lisandra foi amiga íntima de seu pai, frequentava sua casa aos finais de semana, ambos eram extremamente ambiciosos.

Aos 40 anos, Lisandra mudou-se para Nova York nos Estados Unidos, trabalhou durante 10 anos por lá, Fundão do seu próprio jornal assim que voltou ao Brasil.

Hoje, aos 75 anos, ao invés de se aposentar como a maioria faz, parece continuar buscando fama e status.

Apesar de admirá-la profissionalmente falando, não posso negar que é um exemplo que não gostaria de seguir, Espero nunca me esquecer da pessoa que me dá sabedoria, Farei o possível para não deixar a fama subir na minha cabeça independente do que venha a conquistar.

-- veja todos os detalhes do caso aqui comigo, fiz a cobertura completa no dia do crime Então tem um detalhes Claros do que aconteceu então estou disposta a tirar toda e qualquer dúvida.

Levanto-me da cadeira, colocando-a um pouco mais próxima da mesa, para conseguir olhar melhor o computador.

Morreu na noite deste sábado, a cantora gospel Letícia Arantes.

A cantora de 28 anos, fazia dupla com o marido Rogério, de 27 anos.

Depois de um evento cristão, que contou com a participação de outros cantores gospel como Jefferson e Suelen, que inclusive apareceram em um Story do Instagram da dupla momentos antes do crime, Rogério teria assassinado e esquartejado o corpo de Letícia.

Segundo depoimento de vizinhos do casal, Rogério aparentava amar a esposa e a filha Emanuelle, de apenas três anos de idade mais do que sua própria vida. Era descrito pela esposa diante de toda a vizinhança como um dos melhores presentes que Deus havia lhe dado.

-- a Letícia era um amor de pessoa, muito prestativa com toda vizinhança, costumava vir aqui em casa só para me pedir um bolo de cenoura, desde que engravidou da Manu ela criou o verdadeiro a compulsão pelo meu bolo. -- ela sentava na minha sala e ficava contando como Deus estava prosperando a vida dela e do Rogério, dos planos que eles tinham de ter outro filho assim que a Manuzinha completasse os 4 aninhos dela, falava dele com tanto amor. Disse uma vizinha em depoimento.

Segundo informações, o casal sempre foi muito alegre e costumava colocar hinos autos para escutarem às vezes, por isso não estranharam o barulho de música durante a noite. Com o tempo o som foi desligado deu tudo parecia normal, como sempre.

Segundo o depoimento de um vizinho que não quis se identificar, ele foi na casa logo pela manhã porque tinha combinado com o Rogério, os dois tinham combinado de ajudar na reforma da casa de um outro vizinho então ele chegou bem cedo na casa. Encontrou o portão aberto, O que é até aquele momento foi normal para ele. O problema foi que ao adentrar a porta da casa que também estava aberta, você deparou com aquele cenário digno de um filme de terror.

-- metade do corpo dela estava bem perto da porta, as partes de baixo dela estavam jogadas no chão como se fosse a coisa mais normal do mundo. -- ele tava estático, segurando o coração da esposa e todo sujo de sangue, olhou para mim atordoado, e depois voltou a olhar para os restos mortais dela no chão. -- eu comecei a gritar, perguntando várias vezes pela Manu, mas ele não respondeu nada então eu chamei a polícia. Disse o vizinho em depoimento.

o caso rogério arantes.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu