Capítulo 10

40 6 1
                                    

Capítulo 10

...

O tempo parece ter parado diante dos meus olhos, minha visão começa a embaçar, enquanto sinto um aperto inestimável em meu peito.

A sensação de descobrir que toda minha vida é baseada em uma mentira, a dor por saber que todos os meus esforços para agradar o meu pai seria em vão, saber que destruir Minha autoestima por alguém que nunca fez parte de mim.

Atrasei minha vida por causa dele, deixei que ele paralisasse os planos que Deus tem para mim, fiquei parada, me tornando uma criança no corpo de adulta, 23 anos passaram diante de meus olhos e eu não Vivi nem metade da vida que deveria estar vivendo hoje. Tudo, por causa de um homem que nunca se importou comigo e só me adotou por consideração aos meus pais biológicos E por que não tinha uma filha biológica para cobrir o espaço vazio dentro de si.

- por que a senhora mentiu para mim?. Questiono, não me permitindo chorar na presença dela. Não estou com raiva dela mas estou cansada de me sentir vulnerável diante dos outros.

-- porque você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Camila, a maior prova disso é que eu registrei você no meu nome, você é e sempre vai ser a minha primeira filha, eu tinha muito medo de perder você, de você perder o amor por mim e também pelo perigo que saber de quem você é filha, não sabemos se seus pais biológicos tem algum desafeto que ainda pode estar procurando você porque seu pai disse que você viveu coisas horríveis.

-- eu sempre vou considerar a senhora como mãe, mas já que ele não quer nada comigo como filha eu também não quero mais ele como pai, me fez muito mal. -- eu preciso pensar um pouco, colocar minha cabeça em ordem e depois a gente conversa tá bom?.

-- tudo bem meu amor, Só não esquece que eu te amo, não queria que você estivesse passando por isso.

-- tudo bem mãe, Com licença. Me Retiro da casa, entrando novamente em meu carro.

Meu celular começa a tocar, meu lado pessoal Infelizmente vai ter que esperar pois Elisa está me ligando Então meus questionamentos emocionais vão ficar para outra hora.

-- pode falar, Elisa.

-- eu encontrei dois integrantes da banda da dupla, Patrícia, a tecladista e Diego o baterista, ainda estou à procura do guitarrista e do baixista mas os dois que eu achei querem marcar um horário para fazer uma chamada de vídeo com você, aceitaram dar entrevista.

-- para quando eles quiseram marcar a entrevista?.

-- o Diego quer falar com você amanhã, a Patrícia vai ter que ser hoje porque amanhã ela tem quimioterapia, está lutando contra a leucemia há 20 anos.

Mas meu Deus do céu!. Pobre mulher!.

-- Elisa, pode me passar o número dela por favor, assim que chegar em casa eu faço a entrevista. Digo ainda perplexa

...

Flashback.

Letícia.

Terminamos o congresso, gravamos um Story com Jefferson e Suelen, muita gente que nos acompanha pede para gravarmos algum cover juntos então resolvemos só deixar uma prévia no Instagram, quando Patrícia, uma de nossas amigas e nosso tecladista se aproxima com olhar cabisbaixo.

-- o que que houve Paty?. Pergunto, resolvemos sair para comer alguma coisa antes de irmos para casa.

-- eu percebi que você está bastante estranha desde quando nós chegamos, está tudo bem?. Rogério questiona enquanto Emanuelle se afasta de nós. -- Emanuelle, vem aqui!. Ele disse se levantando para buscar a nossa filha.

o caso rogério arantes.Where stories live. Discover now