Capítulo 9

44 5 2
                                    

Capítulo 9

...

isso com certeza não é apenas uma mera coincidência, Só não entendo o que Raul pode ter a ver com o caso Rogério Arantes.

Uma coisa que Lisandra me disse, começa a martelar em minha mente. Se Rogério for inocente, descubra.

Existe alguma possibilidade de Rogério ser inocente?.

Isso explicaria o fato de eu não enxergar culpa nele, ou até mesmo me sentir impactada com as mensagens postadas por ele no perfil do casal. Ele refletiria a glória de Deus se fosse culpado?.

Ainda assim, existe outra linha de raciocínio. Se ele for inocente, por Qual razão não deu sua versão dos fatos?.

Preciso entrevistar mais pessoas que eram ligadas a dupla, montar uma linha de raciocínio coerente é o primeiro passo para tentar entender os motivos que Possivelmente levaram Rogério a fazer a atrocidade que fez mas ao mesmo tempo constatar sua inocência Se esse for o caso.

-- você sabe me dizer o motivo pelo qual ele pode ter sido morto?. Questiono, tentando recompor me

-- até agora a polícia não chegou a nenhuma conclusão.

Entro no quarto, olhando nos olhos de meu entrevistado.

-- Rogério, você soube do que aconteceu com o Raul?. Ele aparenta um certo Abalo emocional, uma confusão mental quase palpável e posso jurar que não ouviu minha pergunta Pois sua mente me parece longe.

-- de novo não, meu Deus, de novo não!. Seu rosto transparece um terror, como se estivesse vivendo flashback em sua mente.

Me aproximo da cama, percebendo que meu entrevistado certamente não está em sã consciência.

-- preciso que vocês Tragam algum médico, ele está em choque!. Grito a plenos pulmões, enquanto Rogério me lança um olhar suplicante como um pedido de socorro.

Pode ser apenas um psicopata dando um show de manipulação, mas em todo caso é melhor não arriscar.

-- chame o doutor Roberto, preciso que a senhorita se retire para que o médico possa fazer seu trabalho. Daniel Fala gentilmente, para se demonstrar empatia por mim diferente dos outros guardas.

-- vai ficar tudo bem, Tente se acalmar, tem de trazer sua cabecinha de volta a realidade. Digo suavemente, me compadecendo de sua situação antes de me retirar.

Durante o trajeto de volta ao prédio, faço uma ligação para Elisa.

-- o que deseja senhorita?.

-- veja se você consegue encontrar alguém ligado diretamente ao Senhor Álvaro e Dona Marta, pai e mãe do Rogério, também preciso saber quem são os integrantes da banda que pertencia a dupla então consiga uma entrevista com todas essas pessoas por favor.

-- pode deixar, encontrarei todos eles e assim que tiver uma resposta lhe aviso.

-- muito obrigada Elisa, avise a Lisandra Infelizmente não pude fazer entrevista hoje, Rogério passou mal, está em choque mas não vou deixar de buscar por respostas mesmo sem conseguir falar com ele hoje.

-- fique tranquila senhorita, Boa tarde. Meu celular toca, indicando uma chamada de minha mãe.

-- tudo bem mãezinha?, Me desculpa não ter ligado para a senhora hoje de manhã, academia esquecendo.

-- não tem problema minha vida, me senti muito mal hoje então não estava com cabeça para atender ligação nenhuma, estava muito estressada. Sua voz trans parece uma tristeza cortante. -- meu amor, Você está muito ocupada agora?.

o caso rogério arantes.Where stories live. Discover now