capítulo 28

47 4 3
                                    

Capítulo 28.

()

Rogério.

Chegou o dia dos dois eventos mais importantes da minha vida. Minha alta e o julgamento de Marina.

Durante o restante do mês, optei pelo isolamento, precisava colocar meus pensamentos em ordem pois foram muitas descobertas para um dia só.

Dona Lisandra, minha mãe, não esteve aqui durante todo esse tempo, respeitando o meu momento.

Emanuelle e Henrique me visitaram praticamente todos os dias, assim como Safira que tem se mostrado uma ótima companhia.

É divertida, doce, intensa.

-interrompo vossos pensamentos?. É só pensar na rainha de Roma que ela aparece, Safira se aproxima com aquele sorriso rotineiro.

-pensei que a manu viesse me buscar. Safira começa a rir.

-você já foi jovem, agora ela namora e eu acho que isso explica muita coisa. -desculpa, acho que falei besteira. O olharzinho envergonhado dela é muito fofo, É incrível como parece que tem medo de me machucar a cada palavra.

-não tem problema, podemos ir?. -eu quero comparecer no julgamento, Não me olhe com essa cara de reprovação, por favor, é um direito meu.

-fica tranquilo, você vai a esse julgamento, mas antes vamos para o carro porque eu quero te mostrar uma coisa, uma participação que você teve na minha vida antes de me conhecer.

Não é difícil imaginar que é necessário que eu me retire do hospital praticamente escondido, a imprensa certamente está em polvorosa com o julgamento e doida para pegar um pronunciamento oficial meu.

Respirar ar puro novamente, É uma sensação indescritível.

Ouvir o tráfego de pessoas pelas ruas da cidade é algo que eu não consigo nem mesmo mensurar com palavras,

Entramos no carro de safira, que liga o Bluetooth do mesmo. Abrindo uma de nossas lives de conselhos amorosos no Instagram, ela avança o vídeo, me fazendo prestar atenção no telefone em uma parte.

-amor, eu vou ler e você só escuta e presta bem atenção, que o negócio aqui passou da graça pra misericórdia. -estava noiva a três anos, até que recentemente eu e o Varão caímos, e eu fiquei grávida. -o alecrim dourado me abandonou assim que descobriu, e agora meu pai está condicionando minha permanência na casa a um aborto que eu vou ter que fazer. -não quero me livrar do meu bebê e ao mesmo tempo não tenho para onde ir, o que fazer?. -misericórdia, você quer começar amor?. Letícia falou no vídeo, enquanto Nos olhamos por alguns instantes ainda perplexos com a mensagem.

-só luta pelo teu bebê mulher, faça qualquer coisa que estiver ao seu alcance para manter essa criança viva, mas não interrompa essa gravidez e acima de tudo seja a melhor mãe do mundo para ela, seja o alicerce dessa criança, a mãe e o pai, a maior referência e o maior orgulho. Enquanto ouço minhas próprias palavras no vídeo, observo os olhos de safira marejados constatando que ela é aquela moça.
-exatamente, e eu gostaria que você se lembrasse sempre que por mais que não tenha sido concebido da melhor forma, vai ser a melhor coisa que vai acontecer na sua vida. Foi a vez de Letícia, logo após suas palavras Safira pausa o vídeo.

-quem poderia imaginar que eu e a Letícia estávamos aconselhando a futura sogra da nossa filha?. -eu estava mesmo querendo saber qual o fim você tinha tido, Fico feliz que tenha sido esse.

Nem me fale Rogério, quem me acolheu foi justamente a sua mãe, ou seja, Deus já estava preparando os nossos filhos para viverem um relacionamento. Ela se mostra extremamente emocionada Com tudo o que passou.

o caso rogério arantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora