[ X - 4 ]

8.4K 476 185
                                    

Fanfic de máfia do Jungkook, avisos de gatilhos como descrição leve de abusos sexuais, crises, xingamentos etc

Cenas de sexo explícito

Apesar de ser uma fic de máfia, não há um mafioso babaca aqui - ao contrário de minhas outras histórias de máfia essa me esforcei pra não trazer um homem mafioso idiota e machista.

Capítulo atualizado por dia, ao todo são 21 capítulos.

Sobre o governo da história, não tem NADA relacionado com o antigo governo muito menos o atual daqui do Brasil, eu só tentei colocar as piores coisas sobre e vocês vão entender ao longo da história.

BOA LEITURA PEQUENA BORBOLETA!

JUNGKOOK ELTHER

Eu cruzei os braços andando de um lado para o outro dentro de seu escritório, a espera dos seus dois seguranças que fazer parte de minha equipe interna, Namjoon e Yoongi. Os dois bateram na porta e escutaram o meu entre como o costume, com as roupas equipadas, acompanhadas de colete a prova de bala e armas nos quatro quantos entraram acenando para os outro na mesa. Ainda era cinco da manhã na Suíça, ele não tinha tido tempo de comer e muito menos pensar em coisas do tipo.

- Esta é a mulher que vamos sequestrar. – Peguei a fotografia revelada dela, entregando a cada um para que visualizassem muito bem aquele rosto. – Seu nome é Sn Silva, ela é a filha bastarda do presidente do Brasil, tem vinte e três anos. É tudo que precisam saber por enquanto, além de saber que ela está morando em Salvador, na Bahia. O local perfeito para fazermos o serviço e vazar. – Gesticulei com a mão apontando para a janela.

- Ele não tem dois filhos homens? Acha que ela será mais fácil? – Jimin franziu a testa ainda encarando a foto da moça bonita, muito diferente, mas bonita.

- Seria ainda mais fácil, Jimin. Mas sinto que posso tornar isso muito mais interessante. Ele pode demorar para perceber o sumiço dela, ao contrário do que muitos pensam, nem metade do país sabe que ele tem uma filha fora do casamento de um relacionamento de mais de vinte anos atrás. – Me esquivei pousando as mãos na mesa limpa e gelada. – Por isso que nosso foco é ela.

- Quando vamos viajar? Vamos todos nós? – Yoongi perguntou guardando a foto no bolso do colete a prova de balas.

- Nós vamos viajar daqui a meia hora, só o Taehyung vai ficar aqui. São onze horas de voo mas consegui convencer meu piloto a tentar chegar lá em dez horas, se puder nove. O fuso horário vai ser complicado para nós, mas este horário é perfeito. Vamos chegar lá às dez horas no horário do Brasil, a este horário previmos que ela esteja na rua. – Apontei com o dedo para cada um deles. – Prestem atenção. Ela sempre pede o mesmo táxi na barra, ele sempre a espera no mesmo lugar, observamos isso através de câmeras de segurança na área onde ela mais fica que é o tal do Farol da Barra. Nós vamos estar num carro igual ao do táxi dela, a diferença será os vidros. Não acho que seja algo que ela notaria.

- E o taxista? – Franziu a sobrancelha arqueando em seguida aproveitando a hora que podia se fazer todas as perguntas. Eles sabem que quando estamos na hora da ação eu odeio quando fazem perguntas, naquele momento é necessário que todos saibam o que fazer. Um deslize e tudo da errado.

- Nós vamos cuidar dele, isso é o mais fácil. – Dei os ombros. – Nós vamos pegar ela, levar ela para o jato e voltar. Do lugar até o aeroporto deve ser uns trinta minutos ou mais, mas é só isso que vamos fazer. Esse presidente é cheio de escândalos e ainda sim consegue continuar com um bando de fiéis. – Passei a mão pelo queixo dando um longo suspiro sentindo a raiva servir como nicotina em minhas veias.

DÍVIDA PERFEITA | Livro I • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora