[ 15X - 2 ]

2.7K 253 53
                                    

SN SILVA

Uma semana se passou desde que falei com a Camila pela última vez, ao menos por ligação, e também já fazia um tempo que eu e Jungkook mal nos encontramos pelos corredores daquela casa enorme que se assemelha a um labirinto com bastante facilidade. Não sei se era uma coisa boa não termos tanto contato, afinal isso também impedia que algum de nós ousasse tentar mais alguma coisa, mesmo que eu saiba que provavelmente ele quem ousaria tentar. Sinceramente falando sou tímida demais pra essas coisas, mesmo que imagine muitas e seja uma completa safada dentro da minha cabeça.

A minha timidez, nesses momentos ousados, me faz ficar esperando pela outra pessoa. Eu não inicio um beijo, eu espero para que a outra pessoa me puxe para isso e ainda sim fico com vergonha mesmo que seja algo bem natural do ser humano. Engraçado pensar que nos dias de hoje muitas pessoas ainda consideram pecado fazer isso antes do casamento, ao menos se for para o Inferno por conta disso, sinto muito te contar, mas muitos de nós iremos. Sinceramente, mesmo que esteja na Bíblia ou coisa parecida, isso não se aplica muito ao mundo de hoje. Quer dizer, antes as mulheres só serviam para dar filhos e por isso toda essa necessidade de fazer depois do casamento.

Ao contrário de hoje que as mulheres podem ter os mesmos empregos que os homens, podem ter uma vida, uma independência, sem depender diretamente de alguém. Então não cabe dizer isso a uma mulher feita na vida que só deseja curtir. Certo, acabei de me surpreender. Sn, perdeu a virgindade e agora não para de pensar como se já tivesse dado pra vários caras ou feito mais de uma vez. Quando conversamos sobre sexo com alguém, parece diferente. Muito diferente.

Se falamos disso com homens, na maioria das vezes ou em todas elas, eles levam na brincadeira. Brincam se uma mulher faz isso, faz aquilo e mesmo que no fundo estejam falando do que gostam, riem como idiotas que parecem adolescentes que nunca viram uma vagina na vida. Já com a mulher é diferente. Camila já me falou todos os detalhes de suas transas com seus ficantes, e não tem riso idiota nem nada parecido, é curioso. É uma conversa onde eu acabava aprendendo algo também. Por exemplo o gosto do gozo. A primeira vez que Camila me contou sobre isso, disse que é morno e mais líquido do que imaginava, e que o gosto é parecido com nossa lubrificação. E ainda acrescentou o detalhe de que, se eu fosse engolir alguma vez, engolia enquanto estivesse saindo e quente. Porque frio... bem foi assim que ela largou a transa e foi vomitar do banheiro. Pelo visto sua garganta odiou o negócio gelado.

E mesmo que tenhamos todo tipo de conversa em nossa cabeça, nunca sabemos como será nossa primeira vez. E ironicamente nós também planejamos ela muitas vezes. Certamente toda mulher, ao menos uma vez na vida, pensou em ter aquela primeira vez à luz de velas, com pétalas, uma coisa bem romântica como se fosse um pedido de namoro ou de casamento. Pensa que vai ser tratada como a mulher mais linda do mundo, e muitas vezes, que o sexo vai ser assim toda vez. Não à luz de velas, mas romântico. E na verdade nossas primeiras vezes acontecem quando menos esperamos, e agora sei disso. Já que eu transei com o cara depois de ter feito um oral no dedo dele o que me parecia a coisa mais nojenta do mundo mas pelo visto todo mundo achou excitante.

Olha, fetiches são coisas bem estranhas. No entanto não posso julgar muito as pessoas, já que tenho fetiche em veias pulsadas e pés, seja de homem ou mulher. Eu só queria ter um braço com veias aparentes pra ficar apertando elas igual a uma criança ou então ter pés tão bonitos como as de capas de revista que vende creme para os pés. Eu aprendi a gostar dos meus pés já tarde, os achava estranhos e gordos, mas hoje gosto, principalmente porque aprendi a cuidar de minhas unhas e os meus dedos vão diminuindo o tamanho. Meu maior medo por um dia foi que meu dedo indicador e médio do pé ultrapassassem o tamanho do meu dedão bolota. Eu sei, isso é ridículo e bem idiota.

No entanto acho admirável quem cuida das unhas, estejam elas grandes ou pequenas.

Larguei o celular depois de vasculhar a apostila de alemão. Sim, eu estou estudando alemão desde que o Jungkook me devolveu meu celular e talvez seja mais fácil do que imaginei que fosse. Mas também tem o fato de que convivo com pessoas que falam alemão cem por cento do tempo e tenho certeza que eles também nem imaginam que entendo um pouco mais que o básico. Ao menos agora, já que foram duas semanas pra aprender a distinguir perguntas básicas como "você está bem?". É muito mais difícil escrever do que falar, ouvir e entender. Até roubei um livro de geografia do escritório dele e me pergunto se ele nem percebeu ou se me viu nas câmeras pegando um livro qualquer e ignorou. Ao menos eu não pareci suspeita, só aproveitei que aquela porta com digital e reconhecimento facial estava aberta e entrei. Se um segurança tivesse me visto, eu certamente estaria presa numa cadeira sendo acusada de traição. Por roubar um livro qualquer de geografia pra aprender alemão.

DÍVIDA PERFEITA | Livro I • JJKWhere stories live. Discover now