[ 11X - 7 ]

2.6K 233 46
                                    

SN SILVA

Nós descemos de volta e de repente me lembrei do ambiente comum que era aquela boate. Na verdade aquilo era um colírio para os olhos de qualquer adolescente, todas aquelas luzes, aquele espaço, aquelas mulheres dançando no palco até grande para um lugar como aquele e nossa... devo dizer que são mulheres bem bonitas mas com vidas estressantes e péssimas. O pessoal continuava lá, haviam duas mulheres que não me recordava, quer dizer, a ruiva agarrada ao Taehyung me parecia familiar mas a de cabelos pretos e longos de corpo extremamente bonito e padrão eu certamente nunca tinha a visto. Me sentei na ponta do sofá meia lua enorme e então acabei por me afastar mais para o lado de Zinco para que Césio se sentasse.

- Olha só... como se sente? - Perguntou Zinco extremamente confortável ao meu lado, suas pernas eram enormes e talvez pelas batatas malhadas pareciam maiores do que as de Césio.

- Sinto que não quero mais beber essa noite! Nem nunca mais! - Dei um longo suspiro atraindo sua risada. - E vocês? O que fazem de bom?

- Nós pedimos umas doses, mas ninguém aqui está a fim de beber. Esperava mais de vocês, queria ficar louco hoje. - Zinco certamente se parecia muito com um adolescente e mesmo que tenha uma enorme responsabilidade como o Césio ou o Taehyung... o famoso iodo, parece saber se divertir. Até demais.

- Porque não jogamos alguma coisa? -  A mulher cujo nunca tinha visto na vida deu a sugestão e encarei as mais de dez doses na mesa de centro logo na frente do sofá meia lua.

- Uau isso parece interessante, Alice. - Césio disse no meu pé do ouvido e me arrepiei com aquela voz grossa. Porra ele com certeza seria capaz de fazer muitas mulheres gozarem se tivesse um pod cast ou então se fizesse asmr. Isso eu devo admitir, é uma voz grossa maldita e gostosa de se ouvir. Mesmo que às vezes pareça ou ouça irritante.

- É. Temos bebidas aqui. Podemos jogar verdade ou desafio. - Ela cruzou as pernas com um sorriso largo no rosto, e nossa... seus dentes são bem bonitos também.

- Eu topo! - Zinco e Césio responderam ao mesmo tempo, eu apenas me encostei retraindo os ombros.

- Por mim tudo bem. - Foi a vez da ruiva ao lado de Taehyung falar olhando nos olhos dele e pela aproximação diria que os dois tem algo. Na verdade é visível a qualquer um que os encare este momento.

- Tem certeza? Nesse jogo tudo vale! - Taehyung avisou provavelmente com medo de que ela ficasse chateada.

- Não vou deixar de te amar por um jogo! - Ai que fofo. Admirável por que eu claramente não teria nem metade dessa maturidade. Todos os homens se esquivaram e Césio catou uma garrafa de cerveja vazia de algum lugar perto dele, de repente seus olhos pousaram em mim.

- E ela? Não vai? - Alice perguntou. Neguei na mesma hora com as mãos e com a cabeça.

- Não, eu não sou muito a fim dessas brincadeiras e...

- Larga de ser chata! Pela primeira vez você pode agir como uma adolescente normal! - Césio me interrompeu e o encarei franzindo a testa e bufando.

- Eu não quero me sentir um adolescente normal, eu tenho 23 anos.

- E daí? Eu tenho trinta e oito anos. - Arregalei os olhos de maneira estupenda e engoli seco. Trinta e oito anos? Como esse peste pode ter uma cara de dezenove desta maneira? E essa pele terrivelmente perfeita e lisa? Muito mais hidratada do que a minha que tento cuidar todos os dias! Nem mesmo rugas ele tem, a não ser ao lado dos olhos quando sorri falso ou expressa algo mais grosseiro.

- Tudo bem. - Bufei e revirei os olhos, de qualquer maneira eu sou o tipo de pessoa que só escolhe verdade. Nunca participei de um jogo desses, porque nunca tive amigos o suficiente e nem mesmo tive o interesse de jogar algo tão inútil quanto isso.

DÍVIDA PERFEITA | Livro I • JJKUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum