[ 8X - 0 ]

2.6K 240 53
                                    

JUNGKOOK ELTHER

Três dias se passaram e adiei a conversa com Taehyung muitas vezes. Eu passei a analisar seus passos durante esses três dias mesmo que não seja a coisa correta a se fazer com meu amigo. Descobri que eles não se encontram mais na boate, Leonie arranja um jeito de sair da boate sem ser percebida pelos outros seguranças e querendo ou não ela pode sair a hora que quiser dali. Ele a pega na mesma esquina, ao menos foi a informação que recebi. Uma quadra depois da boate. E depois vão para uma casa de Taehyung que preferi não estudar mais sobre.

Como sempre digo, todos eles tem uma vida privada e mesmo que confie neles de olhos fechados existem momentos que precisamos investigar, e felizmente esta era uma investigação por algo supostamente bastante tranquilo visto que há coisas muito piores que causam uma investigação. Leonie não tem família no estado, sua família mora ao noroeste do país, quer dizer, a parte que resta dela. E já Taehyung, sua família é bastante protegida mesmo morando num bairro perto do centro da cidade. Não tenho total liberdade para mandar alguém os seguir, mas precisava de uma confirmação. Mesmo sabendo que eles se viam, que muitas vezes ele diz que vai para a casa da família mas vai dormir com ela. Agora sei que na verdade eles vão para outro lugar.

O que é ainda mais perigoso.

Sentados na mesa de café da manhã, o que de fato é de costume, geralmente não pulamos as refeições, só quando estamos em alguma correria. Belisquei alguns pedaços de pão e tomei um copo de suco de couve com maçã, para alguém que já é acostumado é como tomar um copo se suco de laranja. Apoiei meus cotovelos sobre a mesa encarando ele beber seu café amargo do dia. Jimin olhou pra mim e em seguida o cutucou, ótimo Jimin, você é um ótimo amigo. Adiante as coisas para mim.

- Ele tá te encarando de um jeito estranho, não acha? - Jimin comentou enchendo a boca de bolo, ele é o único que tem o paladar um pouco mais infantil de todos nós.

- Ele sempre tem essa cara. Se é meu aniversário, se estou morrendo ou se estamos frustrados. - Brincou. - Aconteceu alguma coisa, Jungkook? - Perguntou abertamente já que não tinha nenhum empregado por perto e se houvessem seguranças, eles são pagos pelo sigilo total.

- Não. Aconteceu? - Devolvi cruzando os braços, pelo visto ele não entendeu e nem iria. Nunca comentei nada com ele sobre seu rolo com a Leonie e talvez justamente por isso ele tenha levado isso tão longe.

- Não estou entendendo. - Ele acabou com seu café e me encarou esquivando o corpo.

- Você continua saindo com a Leonie, não é? - Taehyung pegou um palito e começou a fuçar os próprios dentes.

- Porque se importa?

- Se mentir é pior.

- Foi você quem falou com ela pra acabar com isso, não foi? - Ah, então por isso eles se encontraram?

- Fiz o que foi necessário fazer, Taehyung. Isso é perigoso, para vocês dois! Um relacionamento não é uma boa hora, na verdade para nós nunca será uma boa hora! Fora que sinceramente acho que ela merece um cara muito melhor do que você, a dias atrás estava descaradamente dando em cima da Sn!

- Por acaso está com ciúmes de sua mulher falsa? - Devolveu ele com tom de raiva. - Me diga porque não falou comigo antes de falar com ela?

- Taehyung, ela sabe desde o início, sempre avisei que não era bom. Desde que vocês começaram a dormir juntos na boate! Você sabe que tudo pode acontecer e se acontecer sei que isso vai te abalar e vai nos abalar! E esse não é o momento de ficarmos fracos.

- Que porra, Jungkook! Você não pode controlar a minha vida. - Levantou batendo contra a mesa e fazendo um copo vazio cair.

- Não quero controlar sua vida. Você está apaixonado, não está? - Perguntei me esquivando ainda sentado, ele se calou e seus olhos vagaram por toda a cozinha até voltarem pra minha pessoa.

DÍVIDA PERFEITA | Livro I • JJKHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin