Ela não sai da minha cabeça

2.9K 353 97
                                    

*Por favor, comentem se gostaram. Preciso saber se devo continuar, desde já agradeço muito pelo carinho! ❤️*

Lena

Me direcionei a L-corp cheia de ódio, e com pensamento naquela garota desaforada que esbarrei no café. Quem ela pensa que é, aquela enxerida, prepotente e além de tudo, gostosa? Rao! O que está acontecendo comigo, eu não deveria forma alguma estar levando meus pensamentos para esse lado. Quando nos esbarramos, confesso ter ficado em estado de hipinose com tamanha beleza, pegada, braços fortes e definidos. Ela me segurou me encarando, e foi como se o mundo tivesse parado para aquele momento. O que aconteceu comigo? Foram poucas momentos de conversa, mas ela conseguiu me destabilizar por completo.

Cheguei a L-corp, ao entrar em minha sala dei de cara com Andrea. Andréa, é uma das sócias da L-corp e juntamente com Sam, uma das minhas melhores amigas.

— O que aconteceu, por que esta com essa cara de quem comeu e não gostou? Lena, que merda é essa no seu vestido, que porra aconteceu?? Você não pode ir assim

Eu suspirei, eu já não aguentava mais. E ela falava de maneira interrupta, fazendo com que minha cabeça latejace ainda mais.

— NÃO ME ENCHE O SACO AGORA ANDRÉA. Uma desgraçada fez isso, e eu não tenho paciência para explicar, pois, estou puta com essa mulher, e temos que ir. Mas, antes preciso trocar de roupa rápido

— Eu tenho esse vestido por quê sempre levo uma roupa extra comigo, pode colocar.

Ela me jogou o vestido. Eu o coloquei, comprimindo os lábios por não achar que seria propício para o evento que reuniria os CEOS mais importante do país. O vestido tinha um decote enorme, que fazia com que meus peitos saltassem pra fora e era colado no corpo, mas eu não teria tempo para achar outra roupa.

— Andréa , você é mesmo uma vagabunda. Eu vou pra uma reunião ou puteiro? O que vão pensar de mim em?

— Que além de inteligente, você é uma bela de uma gostosa!

Eu a encarei revirando os olhos.

— Lena eu não sei o que aconteceu antes de chegar aqui, mas você precisa estar pronta e colocar a cabeça no lugar. vamos encontrar os maiores concorrentes da L-corp nesse evento e inclusive a responsável pela Zor-el Company, nossa maior concorrente. Todos falam, que ela tem um grande poder de persuasão e é a melhor que já assumiu a empresa, além de ser uma grande gostosa. Você já ouviu falar da fama dela?

As vezes eu tinha vontade de bater em Andréa por achar que eu sou uma criança que não sabe de nada.

— É claro que eu estou pronta Andréa, eu nasci pronta. Eu vou apresentar o nosso projeto de nanorobôs e conseguir os melhores aliados para dar seguimento ao nosso projeto. E quanto aos Zor-el, eu não estou nem um pouco preocupada. E não, eu não tenho interesse em saber da fama dela. Eu vivi minha vida toda ouvindo minha mãe reclamar de Alura Zor-El, Lilian sempre a odiou, sempre chegava em casa dizendo que a mesma era uma prepotente metida. Acredito, que essa seja a fama da filha dela, não é mesmo?

— Não Lena, essa não é a única fama dela. Todas que já tiveram a chance de provar um pedaço dos Zor-El dizem que são os melhores no que fazem, eu conheço amigas que já foram para cama com ela e disseram que é a melhor experiência que já tiveram.

Eu abri a boca em um O, e encarei Andréa incrédula.

— Nós temos uma reunião importante, e é isso que está me dizendo? Aí Andréa, você se supera, eu realmente não me importo com o que essa Zor-El faz ou se é boa ou não na cama. Tudo que me interessa é a empresa, e se ela não cruzar pelo meu caminho, não teremos problemas. Eu não quero passar a vida toda como Lilian, só reclamando de Alura.  Agora, vamos logo pois estamos atrasadas!

Caminhos Cruzados - Supercorp Where stories live. Discover now