Cabaré

2.4K 218 905
                                    

Feliz Natal pessoal, abracem, cuidem e aproveitem bem aqueles vocês amam! ❤️

Demorei, mas voltei com dois capítulos prontos. Eu ia fazer apenas um muito grande, mas desisti o dividindo em dois.

Preciso que comentem e votem muito nesse, pra eu lançar o outro rapidamente. Conto com vocês pra isso!

Aproveitem o presente de natal! ❤️🎄

Votem e comentem, por favor!

______________

POV autora

- Mamãe! - Kara, Diana e Alex exclamaram juntas.

Eliza ainda estava agarrada a Hipolita. Dando-lhe um beijo de tirar o fôlego, e deixando a mãe de Diana atordoada pelo gesto inesperado. Quando estavam no quarto revelou a Eliza que Jeremias tinha uma amante, fez isso pra que Eliza não se sentisse culpada por trai-ló, mas não sabia que a reação seria essa, não podia reclamar estava gostando.

Alex, estava em estado de choque e Sam tentava a tirar desse estado.

- Eu poderia facilmente voar sabia? - Andréa exclamou estando claramente muito chapada. Ia de encontro a janela, mas Diana a puxou de volta.

- Você não vai voar meu bem, vai apenas sentar aqui e ficar parada! - Diana, exclamou estressada segurando sua mão pra que não fizesse nenhuma loucura. A mesma só conseguia pensar na merda que a mãe fez ao se envolvendo com a mãe de Kara. Sabia o quanto a amiga era uma pessoa difícil de lidar, ainda mais quando se tratava de quem amava.

Kara, parecia entrar em colapso a qualquer momento. Não sabia se pela imagem da mãe pelada junto com sogra, ou por ver Eliza agarrada a outra mulher.

- Esse idiota a traia o tempo todo! - Exclamou pra si mesma, pensando alto. Apertou os punhos.

Lena, conhecia bem a namorada pra saber que seu próximo paço seria ir pra cima de Jeremias. - Amor... - Chamou sua atenção quando ela deu um paço à frente. - Não faça isso, ele é o pai de Alex.

Alex, estava agora com uma expressão muito parecida a da irmã. Enquanto que Sam, tentava acalma-lá. - EU NÃO ME IMPORTO, KARA FAÇA! - Exclamou, Alex.

- Se você não se importa, me deem licença... - Falou, Kara.

Pro desespero de Lena, a loira tomou a frente. Odiava quando ela faz isso, de resolver as coisas no murro, mas Kara teve a quem puxar porque para a surpresa de todos Alura apareceu dando paços firmes em direção a Jeremias...

- Isso, é por tê-la enganada durante todo esse tempo. - Foi em direção a Jeremias, mas o corno do Lionel cometeu a loucura de por a mão no ombro de Alura, na tentativa de barra-lá. Ela se virou de vez e quem recebeu foi ele, um soco que acertou com força o fazendo cair.

Para a confusão de Lex e Lena, viram sua mãe logo atrás, mas não para ajudar o pai (Lionel) que tinha o nariz sangrando. Lilian, se preocupou em olhar se a mão de Alura havia machucado devido ao soco, tocou-a suavemente analisando a vermelhidão do local - Está tudo bem... - Alura sussurrou ao ver a expressão carregada de preocupação da outra, que negou com a cabeça em silêncio ficando ambas em uma bolha de conexão, mas os olhares se desconectaram ao escutarem...

Caminhos Cruzados - Supercorp Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon