O Corno

3.3K 267 624
                                    

Demorei, mas voltei!

Votem no capítulo, por favor! ❤️

Comentem muito, eu gosto de acompanhar os comentários.

Avisos:

As ### indicam a quebra de tempo na conversa entre os personagens, vocês vão entender ao decorrer do capítulo.

Espero que gostem, boa leitura!

————————————————————

Lena

Passado uma semana depois da nossa viagem pra Gotam, a loira estava radiante. Kara, já havia feito tantos e tantos planos, e dizia tudo com tamanha euforia. Enquanto que eu, não parava de pensar no quanto é apavorante ter algo crescendo dentro de mim, sem eu ter a menor noção de como vai ser de agora pra frente, mas não como da última vez, com Bruce temi a possibilidade de ter um filho com quem não tem o mínimo cuidado, afeto, atenção. Foi aterrorizante do começo ao fim, que foi tão rápido é doloroso.

Kara, não é sujeita a comparações. Com ela estou sujeita ao excesso de cuidado. Passado alguns dias desde que soube que seria mãe, tivemos pequenas discussões por isso. Por exemplo, quando eu e Barry dissemos que não era coerente comprar um hospital só pra ter exclusividade nos cuidados com a gestação. Ela se viu frustrada e só não efetuou a compra, pois Diana cedeu seu próprio hospital. Também, comprou uma série de livros sobre gestação e maternidade. Alguns eu tenho certeza que é procedência duvidosa, sem nenhuma fonte com embasamento científico.

Agora, estávamos na sala da minha empresa, eu tentava trabalhar, enquanto ela lia em voz alta pra que eu também escutasse.

— Escuta, aqui diz " Nada de sexo na gravidez"...

Como é? O que falta agora é ela colocar essa idéia na cabeça.

Pela primeira vez dei atenção as besteiras que ela estava lendo, parei de assinar alguns documentos, imediatamente me levantei da cadeira, tomando o livro da sua mão e jogando no lixo. Deixando a loira de boca aberta — Fake News certeza, de onde tiraram essas informações do WhatsApp??

Ela apertou o olhar e se levantou do sofá, andando lentamente para retirar o maldito livro do lixo, abriu — Você sequer me deixou terminar. Aqui diz, " Nada de sexo na gravidez de risco" . Você devia ler esse livro Lena. Falou sentando e cruzando as pernas.

Ela continuo — Aqui diz também. " O acompanhamento médico é extremamente importante, principalmente no começo da gravidez para identificar possíveis..."

Eu sei o que ela esta fazendo. Eu estava adiantado nossa primeira consulta, por medo de descobrirem algo errado. Desde então, ela vem insistindo constantemente. Com razão, eu sei. Mas minha última experiência não foi das melhores, e me apavora a idéia de ter algo de errado. Pensar nisso, me fez instintivamente levar a mão ao ventre.

— Tenho certeza que esse trecho nem está no livro.

Eu já estava esfregando minhas têmporas a essa altura. E fazendo um esforço enorme para conter meu enjoo, pois se eu desse qualquer indício de não estar me sentindo bem seria o estopim para ela conseguir o que queria.

— Está sim. Inclusive eu posso concluir se quiser.

Ela ia voltar a ler. Eu suplico ajuda divina pra não surtar. Me levantei novamente, e sentei no seu colo de modo que eu ficasse de frente pra ela, e tirei mais uma vez o livro das suas mãos, pra ter sua atenção

— Amor, me diz que você não veio aqui pra ficar lendo isso? Isso está me irritando. Confessei.

Kara, colocou as duas mãos em minha cintura.

Caminhos Cruzados - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora