Um pequeno lembrete

2.8K 297 60
                                    

*Mais um capítulo, espero que gostem*

Kara

Eu dei o discurso inteiro procurando Lena por aquele salão, e ao final, a encontrei me encarando. E então eu soube que ela já sabia. Nossos olhos travaram uma batalha, nos dela haviam fogo. E naquele momento eu soube ir enfrentar algo grande e nada fácil. Um furacão Luthor.

Ela não cederia fácil seu projeto, uma parceria com a Zor-El Company? Se antes parecia improvável, agora seria um tanto quanto impossível. Mas, eu faria de tudo para tê-la mais próxima de mim, faria de tudo para ser eu a conquistar a parceria da L-corp. Eu adoro desafios, e Lena seria o meu.

Sai do palco, me aproximando. Vi que a mesma, estava próxima a uma morena muito bonita, mas não tanto quanto Lena. Berry também já estava lá. Cheguei, e estava preparada para falar, quando senti seu corpo ceder, mas a agarrei antes que chegasse ao chão.

- Lena você está me ouvindo? Disse a morena.

- Kara precisamos tirar ela daqui e levar para um espaço mais arejado. Disse Berry.

Eu concordei. E a aconcheguei em meus braços, indo direto a sala ampla que havia a poucos metros. Enquanto a tinha em meus braços, não pude deixar de inalar o cheiro tão único que vinha dela, e estando tão próxima consegui observar as pequenas pintas que havia em seu pescoço e mais detalhadamente o seu rosto. Rao, ela era perfeita.

- Lena está extremamente pálida, tenho certeza que essa vagabunda não comeu nada hoje. Por isso desmaiou. Disse Andréa, enquanto eu me ajeitava sentando, com Lena nos meus braços.

- Temos que levá-la ao médico, ela não está bem. Berry, nesse evento tem paramédicos vá atrás. Eu falei em desespero. Lena começou a balbuciar coisas sem sentido.

- Eu já liguei Kara, eles estão a caminho. Disse Berry

- Acho que não é mais necessário, ela está acordando. Falou Andréa apontando para Lena.

Ela foi abrindo os olhos lentamente e virou a cabeça encarando primeiramente Andréa.

- O que aconteceu? Ela disse com a voz rouca. Droga, Lena ainda está nos meus braços, quando ela perceber. Ela virou a cabeça tentando entender onde estava se agarrando, e quando deu conta me encarou arregalando os olhos.

- Porque esta me agarrando?? Disse se debatendo e saindo dos meus braços. - Andréa, como pode deixar isso acontecer?? Ela disse em fúria. O que fez com que eu ficasse no mesmo estado.

- Mais uma vez me deve agradecimentos Luthor, na verdade, eu já me arrependi do feito, devia ter te deixado cair de cara no chão. Eu disse me aproximando, e a deixando centímetros de distância.

Andréa observando a fúria que emanava de ambos os lados interferiu, dizendo.
- Lena, é verdade, você desmaiou e se não fosse por Kara você poderia ter se machucado. Agora, me diz uma coisa, qual foi a última fez que você se alimentou??

- Eu não sou nem uma criança Rojas! Agora o descontentamento de Lena estava em sua amiga.

- Me diz Luthor! Andréa falou entre dentes. E Lena abaixou a guarda dizendo.

- Bem... São 9 da noite e eu estou apenas com metade de um café no estômago, já que essa aqui resolveu trombar em mim!

Ela disse me apontando o dedo. Estava demorando, agora ela vai me culpar pelo desmaiou. Rao, que mulher complicada. Mas espera... Ela passou o dia todo só com um café?

- Você é extremamente infantil Luthor, como pode ficar o dia todo sem comer nada em, você por acaso acha que é uma planta para produzir fotossíntese? Eu disse me aproximando mais.

Caminhos Cruzados - Supercorp Where stories live. Discover now