Chifres

3.4K 249 1.1K
                                    

Quem é vivo sempre aparece. Dias turbulentos me impediram de voltar antes. Perdão! 😫

Obrigada pelos 60K e pelos mais de 1000 comentários no último cap, fiquei feliz ❤️❤️❤️

Sugiro pegar um suquinho e uma pipoca porque o capítulo está grande. Teremos o jantar da tia Eliza! 🙏🏼🔥

                 Votem e comentem nos trechos

_______________________________________________________

Kara

— Esse filho da puta está na minha conta!

— Relaxa, Diana. Win é um velho amigo. Ele só entrou na sua conta pra me mostrar que é possível.

Eu Win, e Alex estudamos juntos no ensino médio. Ele sempre foi muito inteligente, mas resolveu seguir caminho diferente. Usou todo seu conhecimento, para desviar o dinheiro da conta de acumuladores de grandes fortunas. Tornando-se assim um dos criminosos mais procurados do FBI.

— Um criminoso! — Apontou pra Winn.

E ele a repreendeu — Você realmente vai me insultar enquanto eu estou com sua conta bancária aberta, tento tudo na palma das minhas mãos pra fazer o que eu quiser?

Diana, ficou vermelha de raiva e foi pra cima dele, mas eu a segurei pela cintura — Kara, faça alguma coisa! — Exigiu.

— Win, não faça nada com o dinheiro dela. Pedi, e ele apenas revirou os olhos. fechando sua conta e mostrando pra Diana que todos os dígitos ainda estavam lá.

— O que exatamente você quer fazer, Kara? — Diana questionou um tanto desesperada.

— Então... Essa é a parte interessante. Winn pode explicar melhor.

O mesmo brincava na cadeira giratória, e parecia falar como se fosse a coisa mais simples do mundo — Eu estou tentando achar a conta de Bruce Wayne, mas ele usa várias contas diferentes, e nenhuma no seu nome o que torna essa tarefa um pouco difícil, porém não impossível. e serei o responsável por criar uma empresa falsa. Tudo isso sem deixar nenhum rastro.

— O que sua irmã vai pensar sobre isso em?

Win que o digitava rapidamente em um computador. — Se refere a , Alex? Ela é uma velha amiga. Infelizmente ela não anda muito feliz comigo. Tentou me prender algumas vezes, mas falhou em todas.

Revirei os olhos. — Alex não vai pensar nada, se não souber. Falei o óbvio. E Diana deu um tapa na própria testa desacreditada. — E não subestime a inteligência de Alex, Win. Você sabe que ela sempre vez vista grossa quando o assunto era você. Tanto que sempre soube onde estava. Se ela quisesse, teria te prendido. — Constatei a verdade.

— Foi bom ter lembrado. Eu preciso sair antes que descubram onde eu estou. Win falava enquanto juntava suas coisas — Te manterei informada, assim que tudo estiver pronto. — Eu apenas concordei com a cabeça e ele saiu.

— Kara... Diana começou a dizer.

— Nada absolutamente nada que me fale me fará voltar atrás. — A interrompi me jogando na poltrona. Eu estava tão cansada, esses últimos dias me esgotaram fisicamente e mentalmente. Contribuindo para um estresse excessivo.

— Jamais faria isso, pois seria em vão. — A verdade é que Diana me conhece como ninguém, e é uma das poucas pessoas que não mede as palavras pra falar comigo, sem se importar se vou gostar ou não. Por essa razão nos damos bem. — Eu só quero que você saiba que o que faz por Lena, também pode fazer se afastar dela.

Caminhos Cruzados - Supercorp Where stories live. Discover now