Deu PT

2.9K 317 90
                                    


Demorei, mas postei. Esse capítulo foi um dos maiores, pra compensar a demora. Por favor votem e comentem, boa leitura!

-------------------------------------------------------------

Kara

Eu não conseguia deixar de pensar em Lena, na sua reação quando descobrisse que trabalharia comigo. Eu estava feliz e ansiosa pra vê-la, essa mulher se tornou meu desafio. A questão não era só meu orgulho que estaria em jogo, caso eu não conseguisse o projeto da L-Corp, mas sim o fato de ter Lena. E eu a terei.

Combinei de me encontrar com Alex, Berry e Oliver na balada mais elitizada de Nacional City. Não era um lugar que eu gostava, pois, tem muito babaca, mas Alex quis ir, porque iria me apresentar sua namorada, então concordei.

Coloquei um casaco preto, causa também da mesma cor e uma camisa branca.
Peguei meu carro (Bugatti), e me direcionei ao local de encontro.

*Look de Kara*

*Carro de Kara*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Carro de Kara*

Adentrei a balada, era um local escuro, mas pude identificar muitos rostos conhecidos do ramo de negócios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adentrei a balada, era um local escuro, mas pude identificar muitos rostos conhecidos do ramo de negócios. Todos me conheciam, por isso que eu não queria esse lugar. Andei procurando por Alex que foi a primeira a chegar, mas antes parei para pedir um Drink. Sentei enquanto tomava uma dose de Whisky e passei a observar o local a procura dos meus amigos.

Comecei a observar que em um dos grupos de pessoas, tinha uma que estava maravilhosamente linda, dançando de forma extremamente sexy, ela descia de forma lenta no ritmo da música (Love is a Bitch). Que Rao me ajude, quanto mais ela descia seu vestido colocado deixava suas pernas a mostra, a mulher descia e jogava a cabeça pra trás, era a visão do paraíso. De longe a cena mais sexy que já vi. Não preciso nem falar da reação que teve pelo meu corpo, eu me encontrava extremamente excitada. Seria uma chance de esquecer Lena, pensei comigo.

Pude ver que dois homens se aproximavam dela, virei o copo de Whisky e sabia que essa era minha deixa pra se aproximar. Levantei e fui, a mesma ainda dançava da forma mais gostosa possível, contribuindo ainda mais com a minha excitação.

Caminhos Cruzados - Supercorp Where stories live. Discover now