Ela soca forte

4K 316 257
                                    

Voltei!

Esse foi o capítulo mais longo que já fiz, me deixem saber se está bom ou ficou cansativo. Tentarei melhorar!

Votem e comentem, eu adoro ler os comentários ❤️

___________________________________________

Lena

Ela puxou minha nuca me tomando em um beijo selvagem. A pressão agressiva que exerceu em minha boca me deixa sem sentido. Sua boca suga com maestria meus lábios. Senti sua língua pedindo passagem e cedi lhe dando acesso. Kara fazia uma pressão esmagadora. Com a outra mão agarrou meu corpo de forma possessiva, me fazendo arfar. Abaixou suas mãos apalpando minha bunda e trabalhando em subir minha saia, dando apertos e acariciando a parte interna da minha coxa. Extasiada tentei ir para traz, e encontrei a bord da mesa como apoio. Ela exerceu uma pressão ainda maior sobre o meu corpo, não era passível estar mais colocada do que isso.
Subiu as mãos pela minha cintura tirou a camisa que estava por dentro da saia, e tocou minha pele com seu toque quente. Nossas línguas traçavam uma dança sensual.

— Você está com muita roupa.

Disse entre o beijo e subiu a mão a gola da minha camisa e em um único movimento puxou, abrindo os botões de uma só vez. Sem me dar tempo de protestar ela puxou meus cabelos para tomar minha boca novamente. Se inclinou para descer a boca pelo meu ponto de pulso, depositando beijos e chupando avidamente. Senti casa parte do meu corpo ficar mais sensível. E para piorar ela puxou minha coxa me colocando sentada na mesa e ficando de um jeito que senti meu sexo roçar em sua ereção que ainda estava coberta pela calça.

Passei minhas mãos em seu pescoço e apertei minhas pernas em volta da sua cintura. Com força ela me levantou, terminou de erguer minha saia e cravou a unha na minha bunda.
Ofeguei. Seu olhar era lascivo e completamente quente, me fazendo engolir em seco.

Sua boca voltou a me devorar ao mesmo tempo, em que ela abaixava o meu sutiã. Eu mordi seu lábio, acabando com o beijo. Seu olhar imediatamente desceu para os meus seios. Logo senti sua boca lamber e chupar meu mamilo com voracidade, fazendo círculos com a língua e sugando com força. Apoie minhas mãos na mesa e com a outra segurei seus cabelos enquanto ela não cessava as chupadas. Meu corpo estava em êxtase.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo arranhando e apertando e continuou até chegar a minha calcinha.
Suspirei puxando seu cabelo.

— Tão molhada e eu nem comecei.

Sua boca voltou ao meu pescoço e com os dedos passou a me estimular de um lado pro outro sobre o tecido.
Sufoquei um gemido, enquanto a subia e descia pela minha entrada. Maldita! Estava me provocando. Senti esboçar um sorriso a cada reação que causava no meu corpo. Ela é boa muito boa. Me agarrei em sua nuca, enquanto ela acelerava os movimentos, causando em meu clitóris contrações de prazer. Seus dedos me torturavam enquanto a mesma observa as reações do meu rosto. Eu precisava dela, precisava muito. Mas aquilo era uma nítida provocação

— Eu disse que teria troco

— Ka... Kara por favor.

Fechei os olhos ao sentir ela me invadir com força, seus dedos entrando e saindo em um ritmo frenético. Me fazendo perder o controle do meu corpo que já começava a convulsionar. Sua boca passou a traçar caminho até chegar ao meu clitóris e chupar em meio as estocadas. Aumentando os gemidos que saiam da minha boca. Comecei a tremer sem controle, me contorcendo enquanto seus dedos e língua ainda trabalhavam. Não suportei mais e grifei me entregando a onda de prazer.

— Kara, oh!

Ela continuou enquanto eu já não tinha mais forças. Subiu e me tomou em um beijo voraz fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto em sua boca. Encerrou o beijo passando o polegar pelos meus lábios e introduzindo os dedos que antes estavam me fodendo, em minha boca, eu prontamente comecei a chupar a encarando em uma onda de completa luxúria. Seu olhar era lascivo, penetrante e sexy. Ela retirou os dedos e me tomou novamente em um beijo, mordendo e maltratando meus lábios.

Caminhos Cruzados - Supercorp Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum