Prazeres matinais

3.4K 310 34
                                    


Voltei! Esse capítulo vai ter apenas o ponto de vista de Kara, prometo que amanhã farei o de Lena. Espero que gostem, por favor votem e comentem, vão me ajudar muito a continuar. Aproveitem!



Kara

Sai cedo de casa e fui direto para a Zor-El Company, como passo a maior parte do tempo lá, projetei a empresa para ter tudo que preciso, e também, para se tornar um ambiente agradável, prós meus funcionários. Cheguei na área do meu escritório, mas como ainda era muito cedo Nia minha secretária ainda não estava, eu não preciso passar nenhuma orientação, pois a mesma ela sabia de tudo que precisava ser feito. Como, por exemplo, nas primeiras horas da manhã eu não gostava de receber ninguém.

Entrei na minha sala que era extremamente grande, e segui para o andar de cima onde havia uma acadêmia e érea de lazer. Troquei de roupa vestindo apenas um top e short, e dei início aos exercícios.

*Só para vcs terem uma ideia da roupa de Kara*

Fiz em média duas horas, e parei descendo para a área principal do escritório

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Fiz em média duas horas, e parei descendo para a área principal do escritório. Como estaria Lena? Pensei comigo. Essa manhã resolvi lembrá-la de se alimentar já que a mesma não o faz, mas é claro que também foi pela provo- cação. Eu daria tudo para ver sua cara ao ler o bilhete, imagino que não tenho gostado, eu sorri imaginando seu surto matinal. Rao sabe o quanto essa mulher não sai da minha cabeça, durmo e acor- do pensando nela, e sinto uma súbita necessidade de tê-la perto. Droga! Por que tem que ser assim.

Deixei esses pensamentos de lado e comecei a retirar minha bermuda para tomar um banho, antes de iniciar o trabalho. Eu não me importava em ficar com roupas casuais ou até mesmo pelada no meu escritório, pois sabia que nesse horário ninguém era permitido entrar, mas bem... isso era o que eu pensava até hoje. Senti que a porta foi aberta e por impulso subi o short e me virei para ver quem fez isso.

Lena estava parada me encarando com a boca em um perfeito O, e ela descaradamente passou os olhos por todo meu corpo e falou.

- Você... Não... Ela não concluiu a fala, parecia buscar as palavras, enquanto continuava me encarando. Então ela gosta do que vê? Pensei comigo e abri um sorriso cafajeste. Se ela teve a audácia de entrar no meu escritório sem ser anunciada, ela que aquenta as consequências. Dois podem jogar esse jogo!

- Bom dia senhora Luthor, eu não sabia que te veria hoje tão cedo. Espero que tenha tomado o seu café. Eu disse, me aproximando. Lena foi dando passos para trás, tentando se afastar

- Você tem a audácia de me falar isso? Eu não quero que fique enviando encomendas a minha empresa, o que os meus funcionários podem pensar em? Ela apontou o dedo na minha cara. - E, além disso, eu não sou nenhuma criança que depende de lembretes para se alimentar Zor-El! Pontuou Lena irritada.

Irritação que me excitava, como seria Lena com esse fogo todo na cama em? Eu preciso saber. Droga de mulher, estava uma maldita gostosa com esse vestido vermelho colado no corpo. Deveria ser pecado ela aparecer assim a essa hora, isso fez com que o meu corpo fosse tomado por uma energia que já estava entre as minhas pernas.

Caminhos Cruzados - Supercorp Donde viven las historias. Descúbrelo ahora