Capítulo 3

269 25 2
                                    

Athena

Acordei e fiz minha higiene matinal, olhei a hora e já estava atrasada para o trabalho. Me arrumei correndo, mesmo meus amigos sendo donos da empresa, não gostava de atrasos.

– Bom dia, já estou saindo, até mais tarde. – falei, batendo a porta

– Tchau pra você também! – ouvi Maya gritar, e voltei

– Espera aí, você não estava passando mal ontem ? Como está comendo chocolate já de manhã ?

– O que ? Quem está comendo é o Andrew – ela disse, e jogou o pacote na direção dele

- Mentira, é você!

– Fofoqueiro, vai ver só. Eu estou melhor amiga, já posso comer.

– Acho que você nunca esteve passando mal, mas vou descobrir isso depois – falei, e fui para o trabalho.

O trânsito de Nova York é um verdadeiro caos, mas hoje me surpreendeu. Pelo que entendi, um bueiro explodiu, e isso fez com que tudo parasse. Mandei mensagem a Jéssica, informando o que tinha acontecido, e ela me deu a melhor resposta possível, um joinha.

Depois de muito estresse, e falta de paciência, consegui chegar ao trabalho. Não cumprimentei ninguém, e pela forma que me olhavam, estavam assustados com meu maravilhoso humor, ás 10:00 horas da manhã.

– Bom dia minha gata, meu irmão disse que a Maya passou mal e você não conseguiu sair ontem com o Kaio, ela está melhor ?  – Jéssica perguntou, se sentando ao meu lado no sofá

– Sim, ela está. Mas tem alguma coisa estranha nisso, hoje de manhã ela comia chocolate. – disse, o que a fez cair no riso

– Pensa um pouquinho aqui comigo. Pelo  que eu fiquei sabendo, Kaio te chamou para sair e meu irmão estava perto, depois você foi almoçar com o Théo, e na hora de ir embora, do nada, ele aparece e diz que a Maya está passando mal. Você sabe que ela só ligaria para ele em último caso, se nós duas não atendesse, e eu posso te garantir que ela não me ligou, então...

– Ele fez isso tudo para eu não poder sair com o Kaio, e a Maya o ajudou! – completei, e ela assentiu

– Isso aí, até que você não é tão lerda assim.

– Que safados! Eles me pagam, começando pelo seu irmão. O encontro que eu não tive ontem, terei hoje. – falei, e levantei indo procurar Théo.

– Acredito em você garota, só vai!

Fui em direção a sua sala, e quando ia abrir a porta, escutei sua conversa no celular. Achei que fosse coisas de trabalho, mas não, era com Maya.

– Tu morreu por causa disso ? Foi só uma mentirinha básica

– Maya, eu não queria que ela saísse com ele, eu sou o irmão mais velho de vocês e ele é um galinha – ele disse, e fiquei boquiaberta. – Eu já sei, se der merda, você vem atrás de mim...

Decidi não entrar e voltei para minha sala, eu estava a ponto de ter um surto e brigar com ele, mas preferi fazer melhor. Theodoro sempre controlou tudo em sua volta, mas a minha vida não, eu o proibo.

* Mensagem on *

                                Kaio

Athena: Oi, vamos tomar o vinho hoje ?

Kaio: Sim. Mas a sua amiga está melhor?

Athena: Está ótima. Só vou ter que ir embora cedo, já te expliquei

Kaio: Sem problemas, eu te levo. Até mais tarde

Athena: Beijos. Não comenta nada com ninguém, para não atrapalharem dessa vez

O Que Não Disse A Você Kde žijí příběhy. Začni objevovat