Capítulo 58

41 5 4
                                    

Athena

                                  Não queria, mas não consigo colocar 
mais ninguém no seu lugar.

Eu estava indecisa entre deitar e passar o resto da noite comendo pipoca enquanto assistia qualquer coisa na televisão, ou ir ao baile de inverno. Mas, a indecisão não durou por muito tempo, já que o cabeleireiro chegou duas horas antes do evento, e Maya ameaçou cortar meu cabelo com uma tesoura caso eu não fosse.

Da cor gelo, brilhante, com o decote ombro a ombro, e pequenos flocos de neve sob a renda da saia, o vestido que foi feito exclusivamente para mim, estava logo a minha frente pendurado pelo cabide. O par de saltos brancos, com detalhes floridos se encontrava logo abaixo, aguardando até meu cabelo ser finalizado.

— Eu só preciso passar mais um pouquinho aqui, e... — ele termina de aplicar uma lata de spray em meu cabelo —  está pronta, senhorita!

Ele sai de minha frente, me deixando ver o penteado que levou muito esforço para fazer. Metade de meu cabelo estava preso em uma trança embutida, e o restante solto com pequenas mechas caídas junto a minha franja.

Oliver ficou responsável por minha maquiagem — e repetindo suas palavras — ele não faria algo forte, e sim uma maquiagem que realçaria meus olhos, deixando o semblante angelical que eu possuía. Com muito cuidado, colocamos o vestido que caiu perfeitamente em meu corpo, e conforme os três arrumavam ele ao meu redor, lágrimas brotavam em meus olhos com a emoção em perceber que até dias atrás eu não conseguia tomar um banho, e agora, estou pronta para um baile.

— Titia, você parece aquela princesa da Frozen. — Andrew tenta me girar

— Você é o meu príncipe então?

— Pensei que eu já fosse...

Não aguento com a carinha que ele faz e abaixo para abraçá-lo fortemente. Andrew é o meu príncipe desde quando o esperava na barriga de Dulce.

Olho para meus amigos que estão super elegantes, com Oliver usando um terno azul bebê e sapatos pretos, e Maya vestia um vestido branco com o decote quadrado, seus cachos soltos, feito apenas três rolinhos na lateral da cabeça, calçando saltos azuis — do qual ela reclamou durante meia-hora, pois queria usar tênis — e uma maquiagem leve, destacando seus lábios em um gloss.

A campainha toca e nosso amigo vai abrir, esperava que fosse Gregory, mas sou surpreendida quando vejo a silhueta de Theodoro, usando um terno da mesma cor que meu vestido, e sapatos sociais. Nossos olhares se cruzaram, surgindo um sorriso quase invisível no canto de sua boca, ele estava divino.

— Eu não... você é... nossa! — Theodoro fala, ganhando um tom rosado em suas bochechas

— Obrigada, você também está... nossa! — sorrio

A sala está em um completo silêncio, por meus amigos estarem segurando suas próprias risadas.

— Eu achei que fosse com o Gregory, aquele safado me enganou.

Theodoro pigarreia, afrouxando um pouca a gravata antes de desviar o olhar do meu.

— Eu vim para buscar a Maya.

Se alguém souber de um buraco, por mais fundo que seja, me avise, quero enfiar minha cabeça dentro e ficar lá até não conseguir mais me mexer.

No momento em que abro a boca para respondê-lo, Gregory ultrapassa a porta com um sorriso largo no rosto, e vem a minha direção com uma rosa branca na mão.

O Que Não Disse A Você Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz