Capítulo 36

45 4 0
                                    

Théo

Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Depois de chegar em casa bebi uma garrafa de whisky sozinho, o que foi uma péssima escolha, mas eu precisava mantê-la fora de minha mente.

Após tomar banho, coloco um terno cinza e mando mensagem para os caras me encontrarem no Starbucks, eu precisava conversar.

- Bom dia, meu filho.

- Bom dia Cecília, não irei comer nada agora pela manhã.

- Tudo bem, tenha um ótimo dia! - diz com entusiasmo, e apenas sorrio, incapaz de responder

Antes de sair, falo com os cachorros que hoje iriam para o pet shop. Eles estavam cada vez mais desobedientes, o que era estranho, já que havia contratado um adestrador.

— Meninos, se comportem, e nada de fazerem o segurança correr atrás de vocês. — os aviso, recebendo um latido como resposta

Hoje uma nevasca caía sobre Nova York, o que atrapalhou ainda mais o trânsito caótico dessa cidade. Tudo o que eu queria era estar deitado ao lado de minha Athena.

— E aí irmão, como você está ? — Gregory pergunta logo que me sentei ao seu lado

— Vivo, eu acho. A noite acabou bem ? Por favor, um café puro, e sem açúcar. — peço ao garçom

— Ótima! Levei aquela garota para meu apartamento assim que saímos da boate. — confessa

Fui embora antes que pudesse cometer uma loucura no mesmo ambiente que Athena. Não imaginava que as coisas tomariam proporções tão grandes.

— Cheguei repelente de mulheres, bom dia. — Caleb caminha em direção a nossa mesa. O gorro que cobria sua cabeça foi retirado para que limpasse a neve em seu sobretudo.

— Preste atenção. — exigi — Está falando a verdade quando dissr que dormiu com ela ?

— Sim, eu gostei dela! Só queria entender por que as meninas ficaram com aquelas expressões ?

Abro a boca para responder, mas sou interrompido por Caleb, e agradeço mentalmente, pois as próximas palavras que saíssem, poderiam, ou não, colocar a nossa amizade em uma corda bamba.

— A pergunta quem vai fazer aqui sou eu. Ficou com aquela cara ontem quando o Logan chegou por que ?

— Não gostei muito dele... na verdade, eu gostei, só sei lá. — ele deu de ombros

Reviro os olhos com força suficiente para fazer uma volta completa e me repreendo por todos os xingamentos que estão passando por minha cabeça agora. Enquanto eu quero uma oportunidade de me resolver e reajustar minha vida com a de Athena novamente, consigo ver meu amigo cometendo uma burrada imensa.

— Ciúmes. Você ficou assim quando viu o seu furacão com o Logan.

— Vocês só podem estar malucos! Eu não tenho ciúmes. — ele rebate — Ainda mais porquê somos amigos.

— Está dizendo mais pra si mesmo do que para nós, e outra coisa que você não sabe é que o Logan tem uma namorada. — concluo

Gregory fica imóvel por alguns segundos, tentava falar, mas nada saía de sua boca, enquanto eu me deliciava com a sensação de ter razão pelo menos uma vez.

— Refletindo a merda que fez, parece você. —Caleb me dá uma cotovelada de leve no braço

— Então deve ser por isso que ela me chamou para dançar... — ele diz, depois de longos minutos em silêncio e seus olhos ainda vidrados a mesa

O Que Não Disse A Você Where stories live. Discover now