14

6.8K 444 65
                                    

alice santos maia.
☀️

Quando deu 17:00 horas nós decidimos ir embora para começar a organização para a virada do ano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando deu 17:00 horas nós decidimos ir embora para começar a organização para a virada do ano. Agora estamos no apartamento e todos estão ajudando para decorar a casa e fazer comida.

Minha mãe e Geo estão fazendo comida, meu pai está organizando a churrasqueira para mais tarde e Ronaldo tempera a carne. Já eu e Cristiano estamos decorando a casa, colocamos piscas piscas em branco em algumas paredes e na porta da varanda.

– Pega o balão dourado, por favor. – peço ao garoto subindo na cadeira.

Ele me entrega o balão do número "2", sinto a cadeira ir um pouco para o lado e percebo que iria cair mas antes mesmo de cair, Cris segura em minha cintura me impedindo de cair.

– Obrigada. – agradeço sorrindo para o garoto.

Ele apenas assenti e tira as mãos de minha cintura, dessa vez ele fica mais perto verificando que eu não iria cair.

Desde que chegamos da praia Cristiano estava meio estranho, estava quieto demais. Ficava olhando para a parede com um olhar perdido e só abria a boca quando alguém falava com ele.
Porém decido deixar isso de lado, ele pode apenas estar cansado mas concerteza iria falar sobre isso com ele mais tarde.

Coloco os balões dos números, formando "2023", agora vamos arrumar a mesa com os pratos, guardanapos, talheres e outras coisas.

...

Finalmente acabou de decorar a casa, minha mãe disse para eu começar a me arrumar então faço isso. Vou para um quarto tomar banho para tirar toda a areia que ainda estava em meu corpo após a praia.

Quando saio do banheiro e coloco a roupa, primeiro coloco a saia e depois a parte de cima formando minha roupa para a virada de ano.

Eu iria fazer a maquiagem mas escuto a porta ser aberta mostrando Cristiano entrando no quarto com uma mala em sua mão mas para assim que me vê.

– A sua mãe falou para eu me arrumar aqui. – fala me olhando de cima a baixo. – Se quiser eu venho outra hora.

– Não, pode ficar. – falo pegando minhas maquiagens.

Ele assenti fechando a porta. Coloca sua mala em cima de uma das camas e abre a mesma e tira sua roupa. Me sento na cama com a bolsa de maquiagem nas mãos observando os movimentos do garoto.

– Vou tomar banho, gatinha. – diz pegando a toalha e indo para o banheiro.

Enquanto ele estava tomando banho começo minha maquiagem, pelo tédio que estava decido abrir uma live no Instagram.

— Live —
☀️

– Oioi galerinha do mal. – digo assim que começa a chegar pessoas.

brazilian girl, cristiano jrWhere stories live. Discover now