33

3.8K 247 104
                                    

alice santos maia.
☀️

Já estávamos a algumas horas no evento, em geral foi legal reencontrar alguns amigos — principalmente Filippo e Benício — e conhecer pessoas novas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos a algumas horas no evento, em geral foi legal reencontrar alguns amigos — principalmente Filippo e Benício — e conhecer pessoas novas. Eu tirei tantas fotos com jogadores que vou ter que criar uma pasta na galeria apenas para essas fotos.

Agora está apenas eu e Cristiano sentados na mesa, já que os adultos saíram para cumprimentar algumas pessoas, as crianças estão dançando no meio das mesas e Davi foi para um canto mais afastado, para jogar sem as pessoas falando e as música em volta. — contra a vontade de meu pai —

Estou com a cabeça apoiada no seu ombro enquanto ele estava com uma das mãos um pouco a cima de minha coxa e a outra dando a volta em minha cintura.

– Quantas horas são? – pergunto para o garoto.

– Faltam quinze minutos para meia noite. – responde após olhar no celular.

Bufo sabendo que essa noite seria mais longa doque imaginava. Observo as crianças pararem de dançar e irem se sentar em uma mesa, pareciam minis adultos.

E quando menos esperava, os músicos começa a tocar um ritmo de cor, Pela Luz Dos Olhos Teus. Alguns falam que isso é música de velho mas eu realmente não ligo.

Vejo alguns casais usarem o sons dos instrumentos para dançar juntos. Até que sinto Cristiano se levantar da mesa me fazendo o olhar confusa, ele da a volta na mesa e para em minha frente arrumando o terno.

– Me concede essa dança, senhorita? – pergunte me estendendo a mão.

Deixo um grande sorriso aparecer em meus lábios antes de afirmar com a cabeça, coloco minha mão sobe a sua e ele nos guia até o centro da mesa onde diversos casais estavam dançando.

Ele solta minha minha mão, mas coloca as mesmas em minhas costas para juntar nossos corpos, sua outra mão vai para minha cintura fazendo carinho no local. Levo as minhas mãos para cima de seus ombros e posiciono meu rosto na curvatura de seu pescoço.

– Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar. – cantarolei ao ritmo dos instrumentos. – Aí que bom que isso é, meu Deus.

Sinto a pele de Cris se arrepiar e ele me apertar mais contra seu corpo, deixo um riso abafado sair de meus lábios.

– Meu amor, juro por Deus, me sinto incendiar...

Olho um pouco para o lado, consigo ver meus pais dançando enquanto riam.

Volto a posição da minha cabeça de antes e vejo meus olhos sentindo o perfume de Cris entrar nas minhas narinas, me fazendo esquecer de tudo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
brazilian girl, cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora