35

3.6K 219 66
                                    

alice santos maia.
☀️

– Ei! Solta ela, Henri!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Ei! Solta ela, Henri!

Olho para frente e vejo Cristiano se aproximar com sangue nos olhos, ele me puxa a mão do garoto fazendo a mesma me soltar, deixando uma marca vermelha na minha pele.

– Qual é o seu problema? – pergunta Cris empurrando o garoto.

– Qual o meu problema? Eu só 'tava falando com a menina. – responde o garoto antes de empurrar o moreno.

Olho para os lados e vejo meus mais se aproximarem junto com a família de Cris, eles olham confusos para cena mas logo se aproximam correndo quando Henri ameaça a socar Cristiano.

– OUOU! Parem com isso! – diz Ronaldo entrando no meio dos rapazes.

– Avisa 'pro seu filho parar de ser esquentadinho.

– Esquentadinho? Vou mostrar o que é esquentadinho quando esfoliar sua cara no chão!

Cris estava ameaçando a partir para cima do garoto, então para eu o acalmar coloco minha mão em seu ombro.

– Ei, para vocês dois! – fala meu pai bravo. – O que aconteceu?

– Eu estava na paz até esse dai vir 'pra cima de mim.

– Na paz? Seu arrombado, você estava machucando a Alice! – Cristiano grita com a voz puro ódio.

Os adultos mudam seu olhar para o loiro que se encolheu no mesmo instante. Olho para o lado e vejo meu pai fechar suas mãos travando o maxilar. Ronaldo vendo a situação pede para Henri ir embora, assim o garoto faz sem olhar para trás.

Cristiano parece ter sua raiva aumentada, ele suspira fundo antes de sair do local batendo os pés. Não penso duas vezes antes de o seguir, paro de andar quando vejo o mesmo sentado no chão. Suas costas estavam encostadas na parede e seu rosto era escondida pelas suas mãos que mexiam constantemente em seu cabelo.

Me aproximo do garoto com calma e sento ao seu lado, sem dizer nada. Ele já havia percebido minha presença pois me olhou uma vez disfarçadamente, — mas eu o vi me olhando — porém ficamos alguns segundos que pareciam eternos minutos sem trocar uma palavra se quer.

– Sinto muito. – escuto um sussurro vir do mesmo.

O olho confusa, logo Cris levanta sua cabeça me dando a visão de seu rosto molhado e algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto mas apesar de sua face desta forma, seus olhos estavam raivosos.

brazilian girl, cristiano jrWhere stories live. Discover now