38

5.1K 289 136
                                    

alice santos maia.
☀️

O resto da tarde passamos aproveitando a presença um do outro, teve mais declarações de ambas as partes

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

O resto da tarde passamos aproveitando a presença um do outro, teve mais declarações de ambas as partes. Com certeza esse foi a melhor surpresa que tive na minha vida, até agora. Finalmente eu posso dizer que namoro o Cristiano.

Agora estamos voltando para casa, Cris está dizendo a forma que vai contar do nosso relacionamento para meus pais. — já que os dele já sabiam —

– Você acha que seu pai vai ficar bravo? – escuto sua voz ecoar com um tom de preocupação.

– Bom, acho que vai demorar um 'tiquinho para ele conseguir engolir direito a novidade, mas ele gosta de você, Cris. – respondo desviando meu olhar da aliança em minha mão para o rapaz.

– Eu espero. – fala se afundando no banco ao meu lado.

Lhe envio um sorriso reconfortante antes de entrelaçar nossos dedos.

Após alguns minutos chegamos em frente a casa, eu e Cristiano descemos do carro. Do nada uma onda de preocupação encheu meu corpo, diversos pensamentos do tipo: "E se meu pai não aceitar?", surgiam na minha mente.

Sei que minha mãe iria aceitar na boa, agora meu pai...

Quando me dei conta já estávamos em frente a porta da casa, nenhum de nós ousava em abrir a mesma, podia sentir o medo preencher o local. Sinto uma mão em meu queixo e logo com cuidado, ela vira ele para a direção de Cristiano.

– Eu te amo muito, gatinha. – diz olhando nos fundo dos meus olhos.

– Eu também te amo muito, Cris. – digo antes de lhe entregar um selinho em seus lábios.

Olho para frente com uma coragem desconhecida por mim, abro a porta dando a imagem dos adultos e das crianças na sala, todos pareciam estar felizes e principalmente meus pais, isso era bom.

Assim que eu e Cris entramos todos os olhares caíram sobre a gente, vejo o olhar do meu pai descer até minha mão onde a aliança estava. Por instinto escondo minha mão atrás do corpo.

– Como foi o passeio? – perguntou Geo colocando Eva no chão.

– Bom... – responde Cris.

Olho para o rapaz ao meu lado e vejo o mesmo nervoso olhando fixamente para o chão. Eu sabia que ele não iria começar a dizer, então começo;

– Olha, temos que contar algo.

– Tudo bem, sentem aqui. – diz minha mãe abrindo espaço para que podássemos sentar no sofá.

Eu e Cristiano trocamos olhares que diziam várias coisas antes de nos sentarmos no sofá. Agora todos os olhares da sala estavam direcionados para a gente, podia sentir o nervosismo de Cria ao meu lado.

Por fim, respiro fundo antes de dizer;

– Não tem como dizer isso da forma mais tranquila. Então... eu e Cristiano estamos namorando. – pude ver os olhos arregalados de meus pais. – E antes que digam algo, saibam que eu gosto muitíssimo do Cris, eu o amo. E sei bem que meu pai não vai aceitar muito bem, mas pensem na minha felicidade, por favor... – a última parte saiu como um sussurro.

brazilian girl, cristiano jrDove le storie prendono vita. Scoprilo ora