15

6.5K 395 61
                                    

alice santos maia.
☀️

Agora faltavam uns dez minutos para a virada e meu pai disse que para ser ainda mais emocionante vamos descer para a praia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora faltavam uns dez minutos para a virada e meu pai disse que para ser ainda mais emocionante vamos descer para a praia. E assim estamos fazendo, chegamos na praia que estava lotada.

Sinto a mão de Cristiano novamente apertar a minha enquanto olhava para os lados com sua respiração acelerada.

Nossos pais estavam arrumando um jeito de conseguirmos passar pela multidão e ficar mais perto do mar. Olho para Cristiano que analisava toda conversa nervoso.

– Você quer ir? – pergunto baixo apenas para ele escutar.

Ele nega me olhando com um olhar que me fez partir o coração.

– Cris, eu vou estar com você. – falo pegando sua outra não. – Vou ficar com você o tempo todo, nada vai acontecer e se você começar a se sentir sufocado grita que aí corremos. Tudo bem?

Meus pais junto com os de Cristiano e as crianças começaram a entrar na multidão. Esperava a resposta do garoto, claro que não iria sem saber sua resposta. Se ele não quisesse eu respeitaria e ficaria com ele o acompanhando.

– Pode ser, mas promete que vai ficar comigo o tempo todo. – fala me olhando.

– Eu prometo. – lhe entrego um beijo no canto de sua boca antes de o puxar para a multidão.

Sinto sua mão apertar a minha mais forte enquanto murmurava algo que não conseguia escutar direito. Logo conseguimos chegar perto da água, Cristiano soltando ar que prendia junto com minha mão.

– Faltam 10 segundos! – meu pai grita por conta do barulho.

Minha mãe se aproxima de mim me abraçando  de lado animada com tudo. Ela intercalava o olhar de mim para o mar sorrindo, juro que consegui ver seus olhos se enchendo de lágrimas aos poucos.

– Cinco! Quatro! Três! Dois! Um! – gritamos juntos. – Feliz ano novo!

Abraço minha mãe e vejo meu pai se juntar ao abraço falando o quanto nos amávamos e que estava orgulhoso de nós duas, ele também agradecia.

Quando separamos nosso abraço ele e minha mãe iniciaram um beijo, me afasto para não atrapalhar até que sinto uma mão vindo da minha cintura e rodeando a mesma. Sinto o perfume de Cristiano então fiquei mais calma.

– Feliz ano novo, gatinha. – sussurra no meu ouvido.

Me viro para sua frente e não contive minha felicidade. O abracei forte, ele me levantou do chão e no meio do abraço me girava, que me proporcionou gargalhadas.

Assim que ele me coloca no chão me abraça de lado agora podendo apreciar a vista dos fogos de artifícios na praia.

Olho para os lados e vejo todos se divertindo, minha mãe e meu pai dançando sem nenhuma música enquanto riam, Ronaldo e Geo divertindo com seus filhos. E claro, eu e Cristiano abraçados, juntos.

brazilian girl, cristiano jrWhere stories live. Discover now