001

5.7K 346 26
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡
CAPÍTULO UM
─── A RAINHA KOOK

៹♡CAPÍTULO UM─── A RAINHA KOOK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LAYLA NÃO ERA uma criança má. Ela mantinha suas notas altas, participava de tantos clubes quanto podia, sorria com frequência, ajudava as pessoas quando podia, tentava manter o lado positivo na maior parte do tempo. Mas um pequeno deslize desencadeou seu pai pregador, um pequeno deslize a mandou para um acampamento da igreja durante o primeiro mês de verão. Ele quase a mandou embora durante todo o verão, mas depois de muitos pedidos, tendo seus amigos o convencendo de que a manteriam na linha, ele concordou em um mês.

Layla sabia que no fundo ela não deveria ter mentido, mas mandá-la embora por causa de uma bagunça a irritou. Ela odiava o fato de saber que ele não a estava mandando embora porque ela mentiu sobre ir para o trabalho, ele a mandou embora porque ela foi se encontrar com uma garota. Layla adorava garotas, odiava a ideia de homens e se viu apenas sendo capaz de imaginar um futuro ou relacionamento com uma mulher. Ela estava bem com isso, ela nunca teve nenhuma homofobia interna e seus quatro amigos a aceitaram, o que era tudo com o que ela se importava. Mas o pai dela era dono da única igreja, ser um pastor e pensar que tudo no mundo tinha a ver com Deus não o agradava.

— Homem e mulher que deve ser.

— Como você vai ter filhos?

— Homossexuais são pecadores.

— É contra Deus, Layla.

Layla sabia que ele a amava, e ela o amava. Apesar de suas crenças, Roman nunca gritou com Layla por causa disso, simplesmente dizendo a ela essas coisas e deixando-a saber que ele não concordava com suas escolhas. Mesmo que não fosse uma escolha, mas ele não queria ouvir isso.

O acampamento da igreja que Layla frequentava era estritamente voltado para os gays. Antes de entrar em pânico, espere, eles nunca infligiram dor em Layla... A terapia de conversão era ilegal em seu estado e ela não podia imaginar seu pai, que nunca concordou em espancar ou bater em seu filho como punição, a mandaria para algum lugar que eles iria machucá-la.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now