030

712 53 0
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO TRINTA
─── ESPERO QUE VOCÊ APODREÇA

៹♡ CAPÍTULO TRINTA─── ESPERO QUE VOCÊ APODREÇA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A PRISÃO DE John B não demorou. Layla não era fã de policiais, mas ela tinha que dar os créditos a eles, eles trabalhavam rápido. Eles o levaram, espancado e machucado, seu julgamento no dia seguinte. O pogue estava sentado em seu lado da quadra, Sarah levando muito a sério enquanto chorava, a mão agarrada à de Layla enquanto a garota Winters balançava a perna ansiosamente e mordia o interior de sua boca.

— John Booker Routledge, de acordo com a seção 14 do estatuto da Carolina do Norte, você é acusado de assassinato em primeiro grau com circunstâncias agravadas. Se condenado, a sentença máxima seria a pena de morte. — a juíza falou, batendo no cascalho enquanto murmúrios ecoavam pelo tribunal.

— A pena de morte? — Layla falou em voz alta, incrédula: — A pena de morte?

— Layoa. — Henry tentou acalmá-la quando percebeu que a voz de sua sobrinha se elevava. Raymon sentou-se ao lado de Ward e Rose, observando sua filha fazer uma cena, apenas ajudando em seu caso quando eles teriam a audiência em apenas algumas horas.

— Meritíssimo, ele tem dezessete anos! — JJ também se levantou, elevando a voz: — John B, vamos descobrir isso.

— Aguente firme, amor! Eu prometo! — Layla ligou para John B, observando enquanto ele começava a tirar a droga.

— John B! John B! — Sarah correu para ele.

— Você só está tornando isso muito mais fácil, Henry. — Raymond falou enquanto segurava o braço de Henry: — O juiz vai se lembrar disso. Lembre-se de como você foi o único a colocá-la na mesma sala com um assassino.

— Tire suas mãos de mim. — Henry arrancou o braço do aperto do homem mais velho. — Vamos ver como isso se desenrola hoje, não é?

— Acho que sim. — Raymond falou, chamando a atenção de Layla enquanto ela dava uma expressão magoada. — Te vejo em breve, querida.

— Deus, eu espero que você apodreça! — a raiva pelo juiz, todos do lado de Ward, seu pai, ela mesma, levando a melhor sobre ela enquanto ela se lançava contra seu pai. Gasp atravessou a quadra como eles viram, abrindo caminho.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now