036

476 39 4
                                    

𓏲

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO TRINTA E SEIS
─── EU ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ

៹♡ CAPÍTULO TRINTA E SEIS─── EU ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

QUERO DIZER, você desapareceu completamente. Estávamos preocupados. — Kie falou com Layla enquanto a garota Winters era deixada, em um Range Rover caro, correndo em direção a eles na frente da escola.

— Ela estava muito ocupada jogando golfe e comendo pizza trazida da Itália. — JJ cantarolou, ajeitando a bandana na cabeça: — Salvar algum para nós?

— Farei com que todos saibam que estava morrendo e depois consolando minha namorada, muito obrigada. — Layla disse revirando os olhos, colocando melhor a mochila nos ombros: — E se eu fosse para a Itália, traria você comigo, obviamente.

— Minha lésbica. — JJ cumprimentou ela.

— Sinto muito! Morrendo? — Pope falou com um olhar maluco: — Olá? O quê?

— Alguém me trancou na sauna de Mel. Eu desmaiei de desidratação. Aparentemente é uma coisa. — Layla disse de volta balançando a cabeça, sentindo o braço de Kie se unir ao dela, suas pulseiras combinando colidindo. — Mel está rastreando os números das placas deles agora.

— Jesus, você está bem? — John B lançou-lhe um olhar preocupado.

— Estou bem, é irônico que alguém tente me matar ao mesmo tempo que o pai de Sarah se mata. — Layla apontou, entrando primeiro na escola e sorrindo para a garota que a segurava aberta para ela.

— Aposto que foi aquele idiota, Rafe. — Kie disse, incrédulo, revirando os olhos: — Eu poderia matá-lo por isso.

— Estou sentindo a mesma energia quando Layla o atropelou com o carrinho de golfe por machucar você. — JJ apontou, esfregando os olhos por causa da dor na cabeça. — Layla, minha cabeça.

— Você está reclamando da sua cabeça quando ela nos conta que quase morreu? — Pope lançou um olhar de descrença: — Tentei dizer para você não beber tanto porque tínhamos um teste.

— Um teste? — John B olhou para trás em pânico, sem se preocupar em prestar atenção em Layla dando a JJ um pouco de tylenol para a cabeça.

— Eu disse que tínhamos um teste. — Pope disse de volta para ele enquanto eles se sentavam.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronOnde as histórias ganham vida. Descobre agora