007

1.8K 205 25
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO SETE
─── O BANHEIRO

SARAH SOLTOU UMA fungada enquanto se dirigia para a casa de Topper, sentindo-se culpada por enganá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SARAH SOLTOU UMA fungada enquanto se dirigia para a casa de Topper, sentindo-se culpada por enganá-lo. Ela pensou que estava pronta, pensou que poderia fazer isso, mas não sentiu que poderia no último minuto. Sarah esperava que ele entendesse, mas pela maneira como ele agiu com ela estava longe de ser gentil e compreensivo, em vez disso, ele explodiu com ela. Ela não queria nada mais do que ir para casa, mas a última coisa de que precisava era que todos se aglomerassem e perguntassem o que havia de errado enquanto ela saía.

Em vez disso, abriu caminho pelo quarto da mãe dele, sabendo que provavelmente era o único lugar onde os adolescentes com tesão não estariam. Ela se sentiu doente, doente de culpa e mágoa. Depois de trancar a porta do quarto, ela foi para o banheiro, as luzes LED azuis que Topper colocou para sua mãe algumas semanas atrás iluminando-o.

Quando a garota Cameron abriu a porta, ela a fechou atrás de si, chicoteando o rosto e agarrando o assento do vaso sanitário antes de uma voz soar: — Não se preocupe comigo.

Sarah soltou um pequeno grito quando se encostou na parede, virando-se e vendo Layla afundada na grande banheira. Sarah respirava pesadamente enquanto olhava para ela. — O que você está fazendo aqui?

— Em que universo é inteligente para um Pogue passar por um grupo de Kooks que podem me drogar e me jogar no meio do oceano? — a pergunta de Layla fez Sarah rir um pouco enquanto ela passava a mão por seus cabelos cor de mel. — A verdadeira pergunta é o que você está fazendo aqui? Chorando com seu maiô mal tirado.

— Oh. — Sarah falou de repente enquanto ajustava a parte de cima do biquíni, amarrando-o rapidamente no teto e sem perceber que seu seio esquerdo estava quase para fora. — Desculpe.

— O que está errado? — Layla perguntou, inclinando-se ao lado da banheira para olhar para ela. Sarah soltou um pequeno soluço quando as lágrimas começaram a cair por suas bochechas cheias. Layla suspirou enquanto olhava para ela com olhos gentis. — Sarah, não chore.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now