• • 🕶️ EPÍLOGO

513 34 2
                                    

𓏲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡
EPÍLOGO
─── QUALQUER VIDA COM VOCÊ

៹♡ EPÍLOGO─── QUALQUER VIDA COM VOCÊ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ENCONTRO VOCÊ NA frente. Vá, vá. — John B levou Layla embora, a garota Winters correndo pelo barco. Ela se perguntou se alguém a veria, tentaria machucá-la. Ela não se importava, sabendo que havia uma grande chance de Sarah estar em perigo. Layla olhou nos quartos, puxando cada porta e procurando pela loira. Layla subiu correndo um lance de escadas, pulando cada uma delas enquanto chegava ao corrimão superior.

Ward estava com as mãos em volta do pescoço de Sarah, metade do corpo dela quase caindo da lateral do barco. Por apenas meio segundo, apenas meio, Layla congelou de medo e pânico. Sarah, sua Sarah, estava bem ali, bem na frente dela. Mas por meio segundo ela simplesmente não conseguiu se mover. Mas meio segundo não era nada para o que estava por vir, longe disso.

— Deixa a em paz! — Layla gritou, atacando Ward com todas as suas forças, o que acabou sendo bastante. Seu corpo caiu, Layla foi com ele quando atingiram o chão do barco. Sarah tossiu e ofegou atrás deles. Layla empurrou a nuca de Ward com força, fazendo-o cair de cara no chão novamente.

— Sarah, oi, Sarah. — Layla se levantou rapidamente, alcançando a loira, que já estava estendendo a mão para ela. — Ei, olá. Você está bem, você está bem. Eu peguei você. Eu prometo.

Sarah segurou o rosto de Layla, encostando a testa na dela enquanto conseguia recuperar o fôlego novamente. Layla engasgou quando sentiu um aperto forte em volta do pescoço desta vez, os braços de Ward ao redor dela e levantando-a do chão, puxando-a para trás.

— Não! — Sarah gritou, tentando afastar o pai de Layla.

— A culpa é sua! A culpa é sua! — Ward gritou. Layla jogou a mão para trás, seu punho colidindo com o nariz dele, derrubando-o por um segundo. Ward voltou para ela, com muito mais raiva ao empurrar sua cabeça. Layla o cortou superiormente, fazendo a cabeça de Ward voar para trás enquanto o sangue escorria de seu dente inferior, agora perdido. Ele caiu para trás, batendo a cabeça na ponta do barco.

Sarah verificou Layla com a mão em seu braço. Layla olhou para Ward: — Foi assim que você matou o grande John? Ou você convenceu alguém a trancá-lo em uma sauna, como fez comigo? Talvez encenar um suicídio, mais ou menos como minha mãe? John B nunca conseguiu dizer adeus, ele nunca mais verá o pai por sua causa. Você diz que a culpa é minha quando você é a causa de tudo isso. John B, eu, Big John, Sarah, Rafe, meu pai, todos nós estamos aqui por sua causa, você fez tudo isso conosco.

✓ | I MET SARAH IN THE BATHROOM, sarah cameronWhere stories live. Discover now